Menu

I Encontro Senpuu

Senpuu 12 anos ago 4 6


Para tentar nos aproximar fisicamente dos nossos leitores, ouvintes, amigos e colaboradores, nós do Senpuu resolvemos começar a realizar o “Encontro Senpuu“!

Como o próprio nome já diz, é uma reunião, que acontecerá mensalmente. A ideia inicial é marcar sempre em uma quinta-feira do mês, que será previamente avisada  e divulgada para todos.

O lugar escolhido para sediar nossos encontros foi o Paracone, um bar e restaurante aqui de Belo Horizonte que fica na avenida Brasil, número 920, bairro Funcionários (próximo ao Colégio Arnaldo). O ambiente é muito agradável, com um preço acessível, tendo, além das porções e um self-service, a opção de um rodízio de massas e pizza muito gostoso!

A primeira edição do encontro vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 31 de maio! Se tudo der certo e o trânsito de BH não se tornar um empecilho, o horário combinado é a partir das 19h30 e contamos com a presença de todos que puderem e quiserem comparecer.

Queremos bater papo, tomar uma cerveja ou um refrigerante, comer bem, trocar ideias e nos divertir. Afinal, o tokusatsu nos une e pode ser uma ponte para descobrirmos mais e mais coisas em comum!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

4 Comments

4 Comments

  1. Karin disse:

    Quero ir 🙁

  2. Ultra J disse:

    Que legal, vou para Montes Claros no aniversario do filho de um amigo meu se a data coincidir eu apareço ai, ia ser bacana conhecer vocês pessoalmente. Um engradado de cerveja de minha parte já tava garantido^^

  3. @Destruidor1890 disse:

    Esta tão longeeeeeeeeeeeeee… queria pode ir.
    Maldito seja Pentecoste.

  4. Mozenjaa disse:

    Estarei lá!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad