Menu

Cavaleiros do Zodíaco terá novo filme

Patrine 12 anos ago 0 1


Em fevereiro do ano passado, a Toei Animation deu o sinal verde para o novo filme de computação gráfica baseado no mangá mitológico de fantasia de Masami Kuromada, Cavaleiros do Zodíaco.  O “Saint Seiya The Movie” finalmente está saindo do papel com a confirmação do diretor e do roteirista!

Keiichi Satou, de “Tiger & Bunny” e “Ashura fame”, vai dirigir o filme e Tomohiro Suzuki, que escreveu seis episódios de “Tiger & Bunny”, será o roteirista.

O filme está listado como o novo projeto de Masami Kurumada e o criador  do mangá de Cavaleiros do Zodíaco, Kurumada, é creditado pela história original. A produção será uma celebração para marcar o 25º aniversário do mangá original.

A Toei começou a dar sinais do projeto durante o Jump Festa, evento que aconteceu em dezembro de 2010, no entanto, o site preliminar do projeto continua divulgando que o filme será lançado “em breve” (como pode ser visto na imagem acima, onde lê-se “coming soon”).

Confira o teaser do filme:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad