Menu

Zector, primeira luta [PILOTO]

Mozart 13 anos ago 11 4

Quem frequenta o Senpuu já deve ter visto ou até mesmo escutado nos SenpuuCasts os Senpuurangers comentando sobre o Wagner de Belo Horizonte. Wagner tem um projeto bem interessante que é a produção de um tokusatsu amador, baseado na franquia Kamen Rider, distribuida pela Toei.

Wagner disse que teve a ideia de fazer um vídeo experimental para testar coreografias de luta para o seu personagem. Ele convidou dois amigos para compor a equipe. Breno que tem um cosplay do Kamen Rider THE FIRST e Marcos que também tem um projeto de um herói chamado Hatek (Em breve falaremos sobre esse novo herói).

O cenário escolhido para as filmagens foi o famoso hospital abandonado Hiltom Rocha, localizado na Serra do Curral em Minas Gerais.

Eles tiveram muito pouco tempo para fazer as filmagens, mas o próprio Wagner disse que apesar do pouco tempo foi muito produtivo: “Foi muito legal pois eles me ajudaram muito, e apesar do pouco tempo disponível, deu pra fazer um vídeo bom e até pude colocar as cenas com a moto, o que dá um ar mais Kamen Rider!”

O Senpuu apoia qualquer tentativa de uma produção nacional dos amados tokusatsus. Se você está fazendo seu herói e precisa de divulgação ou até mesmo ajuda, entre em contato com o Senpuu para receber nossa ajuda.

E-mail: senpuuu@senpuu.com.br ou senpuu.bh@gmail.com

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

11 Comments

11 Comments

  1. rafaeltaira disse:

    muito legal a iniciativa. espero que não só brasileiros assistam seus vídeos,mas sim pessoas de outros países tbm.

  2. rafaeltaira disse:

    nossa cara q rider kick muito loko cara.
    muito bom. parabéns. a moto tbm é muito bonita. será q é dele mesmo?

  3. Ed disse:

    To achando que o Mozart deu um pitaco na concepção do golpe final, mó esquemão Den – O, falei a mesma coisa no youtube, huiahuiahauihauhauia, mais curti bastante esse video, que venham mais videos!

  4. Mozart disse:

    Hahahaha dei nao Ed, eu só fiquei sabendo do vídeo depois de pronto.
    E Rafael a moto é dele mesmo, ele carenou ela todinha para o herói!
    O Wagner leva o projeto do Zector muito a serio.

  5. Pedro - RiderKaneda disse:

    Muito interessante. Uma pena que na verdade não tenhna uma história por trás. Esse cosplay do The First ficou estranho com aquele capacete eletrônico liso sem nada por cima e parecendo mais a cabeça do MacGaren, mas o peitoral ficou legal. A moto foi pintada, mas o símbolo lá não é do Black?

    Mas muito legal. Espero que esse engrene. É muito melhor que o Insector Sun ou aquele Metal Hero da Igreja que tem um nome que parece remédio. XD

    Mas enfim é por aí. Curti bastante o esquema. Só acho que a ocreografia popderia ser tratada por efeitos especiais e os atores serem menos moles nos golpes que deixou um tanto xoxo a filmagem. Apesar de que trilha sonora caiu bem, mas acho que não souberam aproveitar diereito os ângulos para fazer algo mais dramático. Poderiam usar bem mais dramnaticamente a construção. Ficou com cara de filmagem de ap-resentação COsplay em evento, mas tá valendo.

  6. Davide disse:

    Video muito maneiro! Pena q o audio com a musica de fundo estava muito alta! Quem sabe nos próximos videos do Zector, o Wagner não coloca tb uns efeitos sonoros nos golpes, fikaria irado! \o/

  7. wagner kamen rider zector disse:

    galera esse video foi só um teste … e tivemos pouco tempo pra fazer pois todos tinham seus compromissos no das … mas vamos fazer o possivel para que os proximos sejam melhores pois falta muita coisa pra acertar ainda, fora a falta de experiência e de recurssos necessarios… agradeço a todos que dâo suas opiniôes para que eu possa melhorar …

  8. Irwing disse:

    XD foda
    gostei

  9. Felipe disse:

    Show de bola! Espero que haja outras iniciativas, e novos videos deste autor!!

  10. bruno disse:

    po legau cara é bom savber que tem gente como voçes tenatando faser algo que realmente se asemelhe ao verdadeiro camen raider ta ligado da hora parabens mano continuem assim voçes vao muito bem ja sou fá.

  11. André disse:

    Achei genial a iniciativa, estão de parabéns! Apenas gostaria de pedir para alguém que manje de efeitos, tipo after effects, alguma coisa assim, e colocasse uns efeitos especiais. Não parece ser uma coisa difícil pra quem manja.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad