Menu

Hora do almoço!

Mozart 13 anos ago 2 0

O que acontece quando você pede sua namorada para tirar poeira das suas prateleiras e depois organizar novamente seus action figures? Normalmente acontece isso mesmo, a mulher sabe exercer seu papel e faz o trabalho com qualidade e velocidade. Entretanto existem aquelas que se divertem com seus action figures.

Essa é a história desse kotatsu. Um fã de tokusatsu norte-americano pediu sua namorada para limpar a prateleira enquanto ele saia para resolver alguns problemas. Quando voltou a surpresa, ela não tinha limpado absolutamente nenhuma prateleira, e sim cortado papelão e um pedaço de uma camisa velha e produziu um lindo kotasu. Os alimentos usados são do jogo de bonecas da irmã do nosso fã de tokusatsu e colecionador.

S.H. Figuarts utilizados:
Kamen Rider Agito
Kamen Rider DiEnd
Kamen Rider TheBee
Kamen Rider W Cyclone/Joker
Kamen Rider OOO GataKiriBa
Kamen Rider Kuuga Rising Mighty

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

2 Comments

2 Comments

  1. Ultra J disse:

    Que legal no primeiro momento achei que era uma versão humorada do quadro ´´ A última ceia “. ^^

  2. RacerX disse:

    Olá mestres do Senppu!

    Muito bacana os actions figures!

    Por favor, vocês teriam alguma indicação de sites para comprar Action Figures de tokusatsu/sentais que sejam do Brasil e/ou site gringo que entregue no Brasil (fora amazon)?

    obrigado!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad