Menu

Incentivo para as Crianças Japonesas

Mozart 13 anos ago 2 2

No meio do desastre que o Japão está enfrentando, as crianças são as mais afetadas. E para alegrar elas, os nossos heróis de Tokusatsu de diferentes gêneros, tais como: Kamen Rider, Super Sentai e Ultraman, estão publicando mensagens inspiradoras via Twitter pelo @tokusatsuhero’s.

O @Tokusatsuhero é atualizado por ninguém menos que o ator Teruaki Ogawa, que interpretou NinjaRed Sasuke em Ninja Sentai Kakuranger. Os outros heróis que estão enviando mensagens assinam com seus nomes de personagens.

“Crianças, por favor tentem suportar estes tempos difíceis um pouco mais. Por favor,continue assim. Basta lembrar que nós os heróis vamos sempre estar ao seu lado. ” – Kotaro Minami (Kamen Rider Black)

“Para os meninos e meninas que estão vivendo esta catástrofe, estou certo as coisas são dolorosas para vocês agora. Mas podem chorar sem medo. Vocês não devem segurar essas lágrimas. Todavia, você deve manter sua mente e seu espírito forte. Se você se manter forte vai ajudar todos os seus amigos que estão ao seu lado.”  – Shu (Kamen Rider Hibiki)

“Um fã tirou esta foto para nós! Você pode fazer isso, todo mundo! Tooodo mundo Tooodo mundo está do seu lado! (^^)” – GoseiPink Eri/Rika Sato (Tensou Sentai Goseiger)

“Mesmo quando você está em uma crise, nunca desista! Se você fizer isso com certeza as oportunidades surgirão! Agora precisamos enxugar as lagrimas que estão acabando no Japão! ” – Mirror Knight (Ultraman Zero Filme)

“Para todos aqueles que sofreram danos: Eu acho que você provavelmente está sofrendo, una com seus amigos para continuar! Smiles é ajudam, são armas poderosas e brilhantes. Se você cair, ficar para trás tenha certeza que vai se tornar mais forte do que antes! ” – Space Sheriff Sharivan Den Iga / Watari (Uchuu Keiji Sharivan)

Essas mensagens são realmente muito importante para as crianças japonesas, isso as ajuda a lutar contra esse desastre que aconteceu nesse país que tanto amamos.

Se quiser acopanhar as postagens do Twitter basta seguir @tokusatsuhero.

Ajude o Japão!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

2 Comments

2 Comments

  1. wagner zector disse:

    cara.. sem palavras… que foda isso!!! queria morar lá msm com esses problemas… isso é que é honra!!!

  2. Numa Praxedes disse:

    Fiquei bastante emocionado com estas mensagens…
    Me lembra muito aquela história em quadrinho da Marvel, com todos os heróis e vilões chorando por causa do 11 de setembro… mas realmente com estes tokusatsus eu fiquei emocionado…
    como disse Wagner… que honra…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad