Menu

Jornada sob o sol da meia noite

Mozart 15 anos ago 2 3

Image and video hosting by TinyPic
E ai galera. É um prazer trazer um pouco do que eu sei pra vocês! Espero que vocês gostem de j-dramas assim como eu. Aos que não gostam espero que deixe um pouco o preconceito de lado pois são ótimas produções e não tem absolutamente nada a ver com novela da globo!xD

Lá vai Spoiler:

A história fala sobre duas crianças que tem seu destino cruzado no ano de 1986. Kirihara Ryoji e Nishimoto Yukiho. Eles se conhecem em uma biblioteca eu seu bairro e a partir daí se tornam grandes amigos.

Um certo dia Ryoji descobre que o objeto de perverção do seu pai é sua amiga que tinha apenas 11 anos na época e por impulso ele o mata com uma tesoura. A mãe de Yukiho a ofereceu para o pai de Ryoji em troca de dinheiro.

Os dois fogem da cena do crime e fingem não se conhecer mais para não levantar suspeita. E para incriminar sua mãe, Yukiho tenta um duplo suicídio com ela. Por sorte ela sobrevive e a culpa vai toda para a mãe pela morte do pai de Ryoji.

O problema é que um policial muito esperto está na cola deles, mas sem provas não pode fazer nada.

Após alguns anos eles se reencontram e continuam inventando mentira em cima de mentira e chegando até a cometer mais assassinatos, falsificação de cartões de crédito para encobrir o crime que cometeram pois o policial não os esqueceu.

A história se passa durante vários anos de suas vidas que só podiam se encontrar a noite para não serem vistos.

É um ótimo j-drama e com atores de primeira linha do Japão como:
Image and video hosting by TinyPic
Ayase Haruka, que já fez Sekai no Chuushin de Ai wo Sakebu, Tatta Hitotsu no Koi, Hotaru no Hikari e Mr. Brain.

Image and video hosting by TinyPic
Yamada Takayuki, que já fez Taiyou no Uta, Sekai no Chuushin de Ai wo Sakebu e o filme do Densha Otoko.

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Mozart Gomes
  2. Evandro disse:

    Eu gosto muito de J-Dramas, sempre estou assistindo algum, esse eu não assisti ainda mas parece ser legal achp que vou assistir

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad