Menu

SenpuuCast #189: Kamen Rider Amazons 2

Senpuu 6 anos ago 7 40

Dando sequência na nossa jornada de tripas e sangue, o SenpuuCast desta quinzena fala sobre Kamen Rider Amazons!

Fire, Mozenjaa e Patrine tem o prazer de receber mais uma vez Ale Lima para discutir os detalhes, referências e desenvolvimento da segunda temporada dessa série.

Duração: 58 minutos

 

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

7 Comments

7 Comments

  1. opaaa minha serie Rider favorita da atualidade. Principalmente pelo characther design. Preciso assistir tudo.
    Curto muito as participacoes do Ale lima.

  2. Israel Souza disse:

    Posso fazer uma pequena correção? O Ale fala que na primeira temporada não tinha um vetor de contagio unico, mas o certo mesmo seria dizer que não havia nenhum. Na primeira temporada os Amazons são criados pela Nozama, e só a partir da segunda eles se tornam capazes de infectar os outros.

  3. Patrine disse:

    Obrigada pela mensagem e pela correção, Israel!!

  4. Tsukasa - Só de passagem disse:

    Como o podcast flui melhor sem o Comarim. A qualidade caiu bastante dps que ele entrou como membro fixo. Fala, fala e fala, mas vai ver, tem poucas referências pq assistiu muito pouco de tokusatsu. Falar que ToQGer está no Top 5 de Super Sentai é sacanagem né, rs. Aí o argumento usado é: Pq foi a Kobayashi.

    Pô viúvas de Black, Manchete, etc, já são um saco, agora “viúva” de uma senhora, chega ser irritante quando dito em todos os podcasts em que participa.

    Na minha humilde opinião, a qualidade caiu bastante dps que ele entrou. A série só é boa (pra caramba) se for feita por esta mulher, ela é incrível, enaltece as quais ela participa ou participou, passa panos quentes quando estas msms séries possuem furos de roteiro, por exemplo. E com isso ele acaba contradizendo bastante.

  5. Tsukasa - Só de passagem disse:

    O cara que fez o Dr. Maki em OOO, foi o líder do esquadrão de Ultraman X tb. E uma curiosidade que vcs acabaram esquecendo: O ator que fez o amigo do Chihiro e da Iyu, está na série Kamen Rider Build, como amigo do protagonista e bem provável que ele se torne um Kamen Rider.

  6. Tsukasa - Só de passagem disse:

    E estava me esquecendo: O Jin, Amazon Alfa, foi o “Ranger” Azul em Go Go V.

  7. Y. disse:

    Nossa como assim “clima alegre”?! O sol e o céu azul não diminuem absolutamente nada o peso do clima da série.

    Quanto ao final aberto, eu acredito que uma terceira temporada que serviria pra finalizar a série. Espero que produzam uma. Kamen Rider Amazons foi revolucionário pra mim no mundo dos Kamen Riders, até porque se tiver algum outro no mesmo naipe eu nem vi.

    Lembrando em relação aos atores, o pai da Iyu é o ator que interpretou o Hojo Tohru, aquele cara desprezível do Kamen Rider Agito.

    A banda que toca o encerramento da segunda temporada é a mesma que toca o encerramento da primeira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad