SenpuuCast #175: Power Rangers O Filme – 1995 | O SenpuuCast do poder

Já começamos a nos preparar para a chegada do novo filme da franquia Power Ranger!

E, pra ficar legal, nada melhor do que relembrar uma pérola dos anos 90 com Fire, Mozenjaa, Rodrigo Comarin e Johnny Souji.

A dica é assistir dublado e tentar chegar até o final do passeio pela Alameda dos Anjos em segurança!

COMENTADO NO SENPUUCAST

DURAÇÃO: 61 minutos

About Senpuu

Fundado em 2006

8 comments

  1. Pensei que n teria esta semana. Pq o podcast n está aparecendo na página inicial do site. Fiquei sabendo por aqui e ele só aparece se clicar na categoria “Senpuucast”

  2. Luis Henrique Médici Valverde

    Bom dia, tarde e noite a todos do Senpuu o cast foi muito bom, deu pra dar muitas risadas, lembrando que tem duas versões do filme, a primeira que foi com os dubladores da primeira temporada que foi para o cinema e a segunda encomendada pela globo com os dubladores escolhidos para a globo passar na sua programação.
    No início do filme o Bulk e o Skull estavam no mesmo avião dos rangers, detalhe eles somente pularam porque acabou a gasolina do avião e ele estava caindo e Eles caíram onde os trabalhadores encontraram o Ivan Ooze.
    Lembram que o Ivan joga a gosma na boca da Rita pra ela calar a boca e o que explica o Zed ter ficado mais besta é devido a Saban ter achado o Zed muito violento e devido a reclamações de várias famílias nos EUA por isto a Rita retorna tanto no filme quanto na terceira temporada.
    O Zordon é um ser interdimensional que ficou preso devido a uma armadilha que a Rita fez por isto aquele tubo na verdade é a única ligação dele a nossa dimensão por isto na temporada de espaço após Andros destruir o tubo o reflexo da energia destrói a todos os vilões e a ligação dimensional acaba e não é dito se Zordon morre ou não.
    A roupa dos rangers realmente foram poucos utilizadas devido ao peso e principalmente por causa orçamentária.
    A cena em que a Dulcinéia aparece é o Tommy que vai agradecer e toma uma paulada dela.
    As roupas que a dulcinéia e os guerreiros tengu foram reaproveitados por causa orçamentária e os produtores gostaram da ideia substituindo a Dulcinéia pelo Ninjaman que na versão americana ficou conhecido como Ninjor que é o responsável pela proteção do templo ninja que fornece a energia para as pedra Zords. Em Kakuranger o falcão é utilizado pela White.
    A gravação se deu em Sidney na Austrália e a batalha dos zords foram feitas em computação gráfica que eu achei uma boa eles trocarem no segundo filme voltando a utilizar o ator vestindo o robô gigante.
    A cena do sapo foi ideia do próprio ator que ficou boa, eu acredito que não é um filme ruim veja que você dá boas risadas, se diverte, as músicas são muito boas e não fica atrás de muitos filmes da Toei que também produziu o filme na época e também está produzindo o novo filme.
    Vejam que Ivan Ooze usa os próprios humanos pra revitalizarem os mecas e depois ele se funde com a formiga gigante e pega o prédio e usa como arma.

    Um abraço a todos do Senpuu e façam um cast do segundo filme que tem ligação sim com a série que é a transição de Zeo para Turbo.
    A nota é um 6 de 10.

  3. O link pra o capacete dos Rangers aberto tá levando pro vídeo do Winspector.

  4. Ei, Davi! Desculpa a falha, agora tá atualizado, certinho 🙂

  5. Raphael Wilker Mendes Araújo

    Tentando agregar um pouco ao cast:
    https://www.youtube.com/shared?ci=sU_YBbWEPZ4

  6. Ri demais lembrando de algumas cenas bizarras do filme, auhauhau…ótimo cast!

  7. Olá! Gosto e muito do trabalho de vocês, escuto à anos!

    Gostaria de saber se farão também do filme Turbo!?

  8. ja vi esse filme na globo
    que a globo passe esse novo tbm

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*