Menu

A Lenda de Faustozilla

João Carlos 7 anos ago 3 49

ATENÇÃO: Esse post é uma fanfic, nenhum dos fatos ocorreram realmente ah vá

Há milhões de anos, na era dos dinossauros, havia várias espécies deles e apenas um era único em todo a Pangea: Faustozilla.

Faustozilla era um tipo de dinossauro humanoide que não precisava se alimentar, se hidratar, muito menos lutar por territórios, apenas fazia sons desagradáveis pela boca durante determinado período do dia, uma vez por semana, para ganhar respeito dos demais à sua volta.

New York City, New York State, USA — USA, New York State, New York City Skyline — Image by © WIN-Images/Corbis

Sua aparência era muito semelhante ao mamute, porém bípede. Tinha uma espécie de pulseira onde seria o pulso, através da qual se localizava no tempo. Na outra pata, algum tipo de cetro com uma bola preta na ponta que absorvia qualquer tipo de som e ecoava por milhões de quilômetros em seu raio.

Seu nível de força se igualava ao de Prassódia, o proibido, fazendo com que Faustozilla fosse o responsável por sua morte, destruindo seu coração e as as cinco cartas que o mantinham vivo. Tudo isso devido a uma briga por o que conhecemos hoje como “audiência”.

http://stream1.gifsoup.com/view5/4907140/prassodia-invoca%C3%A7%C3%A3o-o.gif

Uma teoria bizarra é de que não foi um meteoro que extinguiu os dinossauros e sim Faustozilla foi o responsável por “resetar” o mundo dessas criaturas gigantes, abrindo espaço pra novas espécies, contribuindo para o equilíbrio natural.

Reza a lenda que Faustozilla tem um descendente nos tempos atuais que vive no Brasil e é um dos maiores comunicadores da televisão, Fausto Silva. A comprovação foi apresentada na abertura de seu programa na TV Globo em 1992, na qual prova sua descendência e demonstra os poderes de Faustozilla. Vale ressaltar que a Rede Globo não usou efeitos especiais, Fausto Silva utilizou os poderes do seu DNA transmitidos pela criatura pré-histórica, confira:

Mais uma curiosidade é que Fausto Silva participará do novo “Chou Hero Taisen” deste ano como um Rider da série de Ex-Aid, como mostra a foto vazada abaixo:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Um paulista de descendência do Piauí residente em Santa Catarina, semi-youtuber, dislexico, professor de hamburgueria de George Foreman e cozinheiro de microondas. Snapchat: umjoaonosnap

3 Comments

3 Comments

  1. Lucas Santana disse:

    Faustozilla era odiado por todos os outros dinossauros por sempre interrompê-los no meio de suas falas.

  2. João Carlos disse:

    uheuaheuaheuahe

  3. Felipe Soares disse:

    Segundo minha querida mãe, quando o descendente de Faustozilla surgia e crescia na tela da TV, era a unica hora que o eu bebe se encolhia aos prantos no chiqueirinho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad