Surprise Future: Mackenyu entra para Pacific Rim 2

kamen-rider-drive-the-movie-surprise-future-mkv_snapshot_00-29-27_2016-01-08_06-05-02

Mackenyu Maeda, ou simplismente Mackenyu, conhecido dos fãs de tokusatsu pelo papel de Eiji Tomari, filho do Shinnosuke Tomari em Kamen Rider Drive: Surprise Future, anunciou em seu Twitter que entrou para a sequência de Pacific Rim.

untitled

Informação ao público!
Vou participar do filme Pacific Rim 2, que será lançado em 2018.
Não percam! Aí vou eu!

Mackenyu revelou que seu personagem será chamado de Ryoichi e disse que está muito feliz por ter se juntado ao elenco. Além disso, ele também twittou uma possível arte conceitual do novo filme.

cv5jvvbviaab2kp

E parece que ele realmente está requisitado! O ator fará parte ainda do live-action de Jojo’s Bizarre Adventure e da adaptação de Peach Girl, ambos anunciados para 2017.

Pacific Rim: Maelstorm será dirigido por Steven S. DeKnight, com roteiro e direção de Guillermo Del Toro. O filme tem data de lançamento confirmada para 23 de fevereiro de 2018.

Enquanto a gente espera a data chegar, que tal escutar o SenpuuCast 111 sobre o primeiro filme?

About Bebeto Alves

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*