Menu

SenpuuCast #166: Dekaranger 10 Anos Depois

Senpuu 8 anos ago 3 44

senpuucast166

Como você se vê daqui a dez anos? Onde você vai estar? O que vai estar diferente no mundo?

Não é todo dia que a gente tem a oportunidade de responder a esse tipo de pergunta, né? Pois os Dekaranger ganharam um filme que mostra o destino do grupo uma década após a aventura que os fãs de tokusatsu acompanharam na série que terminou em 2005!

E é sobre essa produção que Fire, Mozenjaa, Rodrigo Comarin e Ghile Armelau comentam nesta nova edição do SenpuuCast!

PS: pedimos desculpas pelo atraso, nossa editora se revoltou e tirou férias por conta própria, sumindo do mapa temporariamente, mas já estamos organizando tudo para novas edições lindas para vocês 😛

Duração: 38 minutos

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

3 Comments

3 Comments

  1. Lucas Santana disse:

    Eu acho que esse podcast teria sido bem mais proveitoso se vocês tivessem visto a série antes de ver um especial que retrata o universo da série e seus personagens 10 anos após seu final. Mas não ter visto somente 3 episódios, e sim ela toda, para saber quais problemas esse Sentai passou e como isso afetou as relações entre eles.

    Porque o Deka Blue não falou com a Jasmine sobre o caso? Porque ele é um detetive Hard Boiled, ele trabalha sozinho e Jasmine está casada e com filho, ele não vai atrapalhar isso. E então chega o Ban, ele é um Red muito oposto ao Blue, tanto que na série tinha sempre aquilo de o Red chamar o Blue de parceiro e o Blue responder “Não me chame de parceiro”. O que o Red faz? Por ser mais direto, ele vai direto falar com a Yellow através do bebê dela, ele vai pedir ajuda pra ela. Essa é basicamente a diferença entre o Blue e o Red e suas ações.

    Jasmine é uma ESPer (como era sempre dito quando ela ia usar seu poder na série), e ela casou com o moleque lá de 12 anos e teve o filinho deles lá. O Ban foi muito esperto de passar todo o plano para ela através do bebê, sem ninguém saber, foi genial, aí lembrei porque eu gostava tanto de Dekaranger!

    Além de Dekaranger ter o episódio 37, que é um dos melhores episódios de todos os Sentais ever!

    Sobre o bagulho dos dois anos… Pra mim foi um erro feio mesmo rs

  2. Sun Vulcan disse:

    Pois é, concordo com o Lucas. Sem assistir a série as atitudes dos personagens vão parecer estranhas e eventualmente sem sentido em algumas situações, mas foi tudo muito bem encaixado com a personalidade deles no seriado. E sim, assistam o episódio 37 ainda que não queiram assistir o sentai inteiro. Fiquei de boca aberta quando vi pela primeira vez. Direção primorosa, roteiro e trilha sonora muito marcantes. Com certeza está no meu top 10 de episódios isolados do gênero tokusatsu como um todo.

  3. Scott disse:

    gostei de Dekaranger e do especial

    acho que 1 SPD 10 anos dps seria uma boa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad