Menu

SenpuuCast 158: Shuriken Sentai Ninninger – Parte 2

Senpuu 8 anos ago 9 60

senpuucast158

É hora de dar adeus aos ninjas mais polêmicos dos últimos tempos no universo tokusatsu!

Terminamos de ver Shuriken Sentai Ninninger e escalamos Fire, Mozenjaa, Rodrigo Comarin e Ghile Armelau para comentarem como foi o andamento da série até o final.

Separe as espadas e os shurikens e vem com a gente conferir um amontoado de tentativas que quase deram certo!

COMENTADOS NO SENPUUCAST

SenpuuCast 152: Shuriken Sentai Ninninger – Parte 1
Equipe da série reunida em foto do Instagram

 

DURAÇÃO: 83 minutos

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

9 Comments

9 Comments

  1. Rafael Medeiros Vieira disse:

    Do início ao fim eu tive a sensação que Ninninger não teve roteiro, nem mapeamento, nem graça, nem carisma, é um amontoado de coisa que não deu certo porque foi feito produzido na preguiça.

  2. Diego Miyabi disse:

    Eu até que curti Ninninger. E o podcast do Kamen Rider 4?

  3. RJ disse:

    Honestamente, me pergunto o que os Japoneses acharam desse Sentai porque olha…Ninninger conseguiu ser pior do que Kyoryuger, o que era inimaginável
    (Goseiger foi chatinho, mas pelo menos todos ganharam power up, não só o red)
    Ninninger foi idiota demais até para um sentai!! Não tem motivos para gostar dessa série!
    Os personagens terríveis
    Os monstros ridículos
    Os episódios… não vou nem comentar

    minha nota?
    HAHAHA

    0/10 né .-.

  4. Reinaldo disse:

    Começou até bem e engraçado no começo, eu tinha até gostado da atuação de quase todos ( menos do amarelo ) mas como tem se repetido nos últimos sentais a a série começa até que bem, depois vai caindo e no final dá uma melhoradinha. Ia alternando com alguns episódios regulares. Obs: um episódio que gostei e achei muito engraçado é aquele que mostram a colocação parcial para ser Last Ninja.
    A atuação dos personagens também vai caindo, o Takaharu e o Kinji por exemplo, parece que vão perdendo a loucura deles e vão cada vez ficando mais sérios e sem graça. Todos com exceção da Kasumi, vão ficando cada vez mais apáticos.
    Concordo que Ninninger tinha um potencial muito grande para ser uma série ótima mas não souberam aproveitar, o roteiro é fraco, o tema é muito bom e a trilha sonora eu achei excelente. Mas infelizmente né TOEI… parece que falta um pouco de vontade para fazerem as coisas bem feita. Infelizmente!
    Vamos ver como Zyuohger vai se sair!
    Que saudade de séries boas como Go-Busters, Dairanger, Shinkenger, etc…

  5. Reinaldo disse:

    Nota: 6. Porque não acho justo dar uma nota menos que dei em Kyoryuger.

  6. Lucas Santana disse:

    Tive as mesmas impressões. Ninninger tem muito episódio solto, e isso atrapalhou o avançar da série, que era bem desestruturado. Tivemos muitos episódios soltos divertidos, com quebras de protocolo e tals, como aquele de RPG que foi sensacional, ou com aquela parada de Comitê Ninja tendo Kakuranger, Hurricaneger e Jiraya sendo usados e que foi muito mal aproveitado, assim como as participações especiais. Eu gostei dos personagens principais, ao longo do ano eu fui me apegando a eles e gostei também dos vilões principais, a fantasia deles eram bem legais!

    A reta final de Ninninger surpreendeu muito, não esperava que no final tivesse tantos momentos icônicos e como o pai do Takaharu receberia tanta atenção! A cena que todos se transformam (incluindo vô e pai), a cena que descobrimos que Kyueemon seria o Midori Ninger, as cenas de agressão contra a vilã lá que é mãe são ótimos momentos, não me refiro à agressão em si, mas sim o que ela representa neles como vilões e como podem passar isso num programa para crianças XD

    Tirando a parte de Yakumo ser mago e de terem enfiado um cowboy no meio dos ninjas (sério, no começo você estranha, mas depois se acostuma, né, no final o StarNinger era um dos meus preferidos, ainda grito às vezes um “Shinobi que nunca termina A PARTY NIGHT!!”, adoro essa parte huehuehe) a série poderia ter se focado bem mais.

    Dou um, não sei… 6,…9? A série me divertiu nos episódios bem feitos e nas tentativas nada bem sucedidas de fazer algo melhor rs

  7. Reinaldo disse:

    Exatamente, produzido na preguiça!

  8. Thiago - O Rato disse:

    Saudades d’ocês equipe Senpuu.
    Como é bom ouvir as vozes de Mozenjaa, Fire e Patrine.
    A poucos dias tinha ouvidos os cast de Garo, muitos bons e ainda estão na minha lista para ver.
    Embora eu tenha distânciado um pouco, motivos diversos, de Kamen Rider e Sentais, queria ver se valeria a pena investir meu tempo e esforço em Ninninja.
    E notei que…. não. Por isto amo vocês, me apresentaram coisas lindas como Go-Buster e Gaim, e me previnem de gastar tempo com quem não merece tanto.
    Uma dúvida? Como assim Mozart não gosta de Lodoss War?

  9. Scott disse:

    gostei que Ninja Steel seja igual esse sentai

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad