Menu

SenpuuCast #156 – Garo: A Besta da Noite Branca

Senpuu 8 anos ago 9 78

senpuucast156

Dando continuidade à nossa saga pela franquia Garo, seguimos a sequência com o filme especial  Beast of the white night.

Fire, Mozenjaa e Raphael Soma conversam sobre a cronologia, os desdobramentos, novos desafios e personagens no caminho do Cavaleiro Dourado!

Se você acompanha o personagem mas ainda não escutou nossa edição sobre a primeira temporada da série, é só clicar aqui!

DURAÇÃO: 59 minutos

 

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

9 Comments

9 Comments

  1. Diego Miyabi disse:

    Assiste esse Gaiden que foi citado Mozenjaa, neste filme ela está com 18 anos. Agora tem disponíveis as legendas traduzidas dos 3 eps do Kamen Rider 4 e do filme do Drive. Façam um cast sobre Kamen Rider 4

  2. Diego Miyabi disse:

    Ah tava esquecendo, agora dá pra fazer um senpuu da parte 2 de Ninninger 🙂

  3. Rafael taira disse:

    vão comentar justo do único filme que nem baixei e nem vi. Eita lei de murphy baixando o filme agora para assistir. Vi o especial,kiba gaiden,garo gaiden e o red requiem.

  4. Patrine disse:

    Ei, Diego! Se puder enviar o link, ainda não encontramos nenhuma das partes com boa qualidade de imagem e legendas… Abraço!

  5. Diego Miyabi disse:

    Claro Patrine ^^. Com legenda embutida tem o Tokushare. Kamen Rider 4 http://www.tokushare.com.br/episodios/view/622 e o filme do Drive http://www.tokushare.com.br/episodios/view/469 Agora se vcs preferem legendas separadas tem o JapaSubs http://japasubs.com/serie.php?c=rider&s=0 no qual as raws são encontrados no Nyaa Kamen Rider 4 http://www.nyaa.se/?page=view&tid=733527 ou msm as que foram legendadas pela Over-Time, já que msm vindo com legendas em inglês, no momento que pegar a legenda em PTBR ela substitui automaticamente http://over-ti.me/releases/kamen-rider-drive-surprise-future/ http://over-ti.me/releases/the-purpose-of-coming-into-the-world-is-to-accomplish-raws-duty/ Abraços 🙂

  6. Patrine disse:

    Valeu demaaaaais, Diego 😉

  7. Diego Miyabi disse:

    De nada Patrine 🙂

  8. Jessica Pinheiro disse:

    O feed não atualiza mais?

  9. Patrine disse:

    Ei, Jessica! Já faz algum tempo que estamos com problemas no feed e não conseguimos resolver… Peço desculpas, mas informo que vamos tentar novamente solucionar. Grande abraço!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad