Menu

Tokusatsus na Netflix

Patrine 9 anos ago 5 122

Consumidores vorazes da Netflix e fãs de tokusatsu ficarão felizes em dobro!

12112959134_53db1b6119_o

Foi anunciado nesta segunda-feira no site JBox, que os famosos clássicos da Rede Manchete estarão no catálogo de opções em breve 🙂jiraiya-Custom

De acordo com o que foi apurado e publicado, os fãs terão acesso às séries lançadas em DVD pela Focus Filmes: Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraiya e National Kid, além do querido, amado, idolatrado, superestimado  Kamen Rider Black [insira aqui o grito das viúvas!]

 

Mas, não é só a viuvada que vai ficar satisfeita! A previsão é de que GARO também entre na lista, junto com três filmes da franquia!

garook

Ainda segundo o representante da distribuidora Nelson Sato, provavelmente os episódios serão exibidos com áudio original e legendas, devido a questões de custo.

Por enquanto não foram citadas datas… Portanto, ficamos no aguardo de novas e boas notícias como essa.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Asevedo disse:

    É uma boa notícia, mas muito pé atrás, porque continua prendendo o gênero no passado, quero ver trazer algo mais recente das franquias da Toei.
    Garo é uma boa, mas qual temporada será? As primeiras produções são claramente datadas com o CG. Será que isso atrairá público novo para sair das viúvas? Espero que sim e ficar de olho para ver se realmente terá qualidade, porque não é porque um produto é oficial que a qualidade é garantida, vide o caso do Jiraya que tem DVDs muito ruins, em áudio, vídeo e legenda.

  2. Andreas Dassler disse:

    Moto que voa e flutua, da lua nua e no Netflix!
    Legal demais essa notícia.

  3. David disse:

    Galera,seria bom se a Netiflix colocassem em seu catálogo as séries novas e também as mais antigas que o público da época da manchete,da década de 80, não teve a oportunidade de assistir.

  4. eu acho que a netflix com tokustsus a ter temporadas todas começo ater o fim e o melhor

  5. Scott disse:

    se o SS so anda na netflix qm sabe ele n veja alguns tokus por la pra trazer pro SBT

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad