Menu

Mighty Morphin’ Power Rangers como você nunca viu

Patrine 9 anos ago 6 5

A série que popularizou a franquia Power Rangers no Brasil ganhou uma nova versão!

Com temática mais adulta, violenta e dark, o curta dirigido por Joseph Kahn e produzido por Adi Shankar, traz os Mighty Morphin’ Power Rangers como você nunca viu antes, com direito a um “casamento” no melhor estilo Kill Bill!

Apesar de manter as roupas coloridas e os robôs gigantes, a releitura traz uma visão mais sombria e, podemos dizer, mais realista (e futurista) dos heróis com direito a tiros, violência, mulheres semi nuas, drogas e diálogos nem um pouco infantis!

A produção traz James Van Der Beek como um ex-companheiro traidor e Katie Sackhoff em uma versão adulta da Ranger Rosa.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. Victor disse:

    Acabou Saban… Não importa o que vocês façam no novo filme não vai superar isso.

  2. Everton disse:

    Cara, que show, se o filme que estão produzindo fosse assim com certeza valeria e muito a pena ver, sempre imagino esse tipo de versão com várias séries que eu já vi

  3. Asevedo disse:

    Interessante esse filme, mas me senti vendo um live action de Cemitério dos Dragões do Raphael Draccon do que uma repaginada de Power Rangers.

  4. RJ disse:

    Nossa…tipo, bem ruim…

  5. Zéfiro disse:

    Pode me chamar de chato, mas achei as roupas toscas, a do ranger parece que tem asas de borboleta, a do ranger preto parece feita de almofadas. Senti também falta de aparecer algum ranger morfando.
    Tirando isso, ficou muito bom.

  6. Reinaldo disse:

    Bem tosco!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad