Menu

SenpuuCast 133: Desafio dos Riders (Parte 1)

Senpuu 9 anos ago 10 34

senpuucast133

A gente quase sempre comenta que o SenpuuCast é um grande e divertido bate papo!

Na edição 133 a gente levou isso ao pé da letra e vai rolar uma conversa de mesa de bar com Fire, Mozenjaa, Rodrigo Comarin e Cláudio O Dragão Dourado sobre as preferências e ódios relacionados aos Kamen Riders!

A sugestão do tema foi do ouvinte Victor Scopel e queremos a participação de todos vocês nos comentários com as respostas de cada um para este Desafio dos Riders!

RIDER KICK E COMENTÁRIOS NO SENPUUCAST

Concorra a um action figure do Kamen Rider Gaim

Acesse o Desafio na íntegra e faça com seus amigos!

Duração: 68 minutos

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

10 Comments

10 Comments

  1. Victor Scopel disse:

    Falaram certo meu nome sim xD,

    Só não faço minha lista pq só assisti 3 riders então não faz muito sentido fazer.

    Valeu pelo cast, ficou bem legal

  2. Reinaldo disse:

    Muito legal o tema!

    Melhor Série Rider- Kiva ( gostei muito de W, Agito e V3 está muiito bom ).

    Pior série Rider- Decade ( odiei do começo ao fim ) ( Muito ruins também RX, Kabuto e Black Michael Jackson também ).

    Melhor coadjuvante- Akiko ( W ), Ank ( 000 ), Megumi e Otoya ( Kiva ).

    Pior coadjuvante- Shunpei ( Wizard ), o roqueiro de Kiva amigo do Wataru, e os 2 viadinhos de Den-0 ( que ficam dando em cima da irmã do Ryotaro ).

    Vilão preferido- Shadon Moon ( Black ), Rook ( Kiva ), a organização Destron de V3 ( terríveis! assistam o primeiro episódio nem lembro quantas vezes tentaram matar o V3, isso que é ódio! ). Aquele vilão roxo de Drive para mim promete também!

    Pior vilão- …

    Estilo de monstro favorito- os de Blade.

    Pior grupo de viões- Kuuga.

    Melhor Rider secundário- Birth, Maionese e Meteor.

    Pior secundário- Diend o pior de todos ( Decade ) e Kaixa ( Faiz )

  3. Marcos Kabuto disse:

    Dentre todos, meus favoritos são Kabuto, Gatack e Accel! Força, desing e velocidade!

  4. Patrine disse:

    Muito obrigada por enviar a sua lista, Reinaldo! 😉

  5. Aaron Luercio disse:

    Ótimo tema/podcast rapaziada, deixo aqui humildemente minha (primeira parte da) lista. Grande abraço a todos, e continuem com o excelente trabalho. HENSHIN!!!

    1 – Kamen Rider (Personagem) Favorito: KAMEN RIDER DOUBLE (além de marcar meu retorno ao universo tokusatsu desde a queda da Manchete, existem vários outros motivos do por que Double é meu Rider favorito. Mas isso é papo pra um café ou cerveja, hauhaua!).
    2 – Kamen Rider (Personagem) Detestado/Odiado: KAMEN RIDER FOURZE (não fui (e não vou até hoje) com a cara do Fourze, muito menos com o design do mesmo. Acho que estou velho, hauhaua!).
    3 – Série Rider Favorita: KAMEN RIDER GAIM (apesar de ter tido um pré-conceito inicial com relação a série, foi só começar a assistir pra perceber a grandiosidade, genialidade e ousadia da mesma).
    4 – Série Rider Detestada/Odiada: KAMEN RIDER FOURZE (basicamente é o mesmo motivo/descrição do 2º item da lista, só que destinado a série).
    5 – Série Rider que estou Assistindo Recentemente (é isso? Meu inglês é péssimo, hauhaua!): KAMEN RIDER BLADE e DRIVE (estou me amarrando em Blade (mas a expectativa me fudeu um pouco) e o Drive é bem “nhé”, hauhaua!).
    6 – Série Rider Terminada Recentemente (é isso?²): KAMEN RIDER FAIZ e GAIM (Faiz foi uma boa (e cansativa) experiência (isso sem falar da surpresa de perceber que, Kabuto chupou todos os conceitos que podia da mesma, que coisa não?) e Gaim é excelentemente formidável (juntando grana pro SH Figuarts do mesmo)).
    7 – Série Rider que Nunca Assistirei (é isso?³): KAMEN RIDER HIBIKI e A MAIORIA DAS SÉRIES SHOWA (em momento algum Hibiki me convenceu como sendo uma série Kamen Rider (isso sem falar no design que não me agrada, mas que ainda sim, é melhor que Fourze, hauhaua!) e sinceramente não acho que teria paciência pra assistir a maioria dos Showa (com exceção de Black e RX, acho, hauhaua!)).
    8 – Personagem Coadjuvante Favorito: NAOYA KAIDO – KAMEN RIDER FAIZ (não sei por que, mas o personagem me agradou e divertiu profundamente (isso sem falar que ele é quase tudo na série, Monstro, Rider, Coadjuvante, etc… hauhaua!)).
    9 – Personagem Coadjuvante Detestado/Odiado: SHUNPEI NARA – KAMEN RIDER WIZARD (que moleque enjoadamente sem graça kra, puta q pariu! Um dos motivos de eu ter largado Wizard na metade).
    10 – Vilão Principal Favorito: SHINKURO ISAKA/WEATHER DOPANT – KAMEN RIDER DOUBLE (além dos poderes variados, design, etc, o que mais me agrada nele, é o fato de (também) ser o grande “chefão” da história (paralela) do Accel. Sem dúvidas, memorável).
    11 – Vilão Principal Detestado/Odiado: KIYOTO MAKI/GREED DINOSAURO – KAMEN RIDER OOO (chato, sem graça e mal executado. Eu ia colocar o Dark Kabuto, mas ai lembrei que nele (ao menos) o design me agrada).
    12 – Monstro Favorito: GATEZON – KAMEN RIDER BLACK RX (tudo referente ao mesmo me agrada. Torço por um dia (impossível) onde verei um embate entre o mesmo e o atual Machine Chaser de Drive. Seria bacana (sou um tolo por sonhar, hauhaua!)).
    13 – Monstro Detestado/Odiado: YUMMIES – KAMEN RIDER OOO (infelizmente, eu achei todos os Yummies (sem exceção) uma bosta. Não me agradaram em nada. É isso, sem mas).
    14 – Kamen Rider Secundário Favorito: KAMEN RIDER ACEEL – KAMEN RIDER DOUBLE (excelente personagem, tanto transformado quanto na forma normal. Não é atoa que ganhou um filme solo. Uma pena que o SH Figuarts dele está com um preço exorbitantemente inacessível, hauhaua!).
    15 – Kamen Rider Secundário Detestado/Odiado: KAMEN RIDER DRAKE – KAMEN RIDER KABUTO (nunca me agradou, nem nunca vai agradar. Sem mas).

    PS: se escrevi alguma coisa errada (tanto erros de português, quanto erros descritivos com relação as séries), perdoem-me. Fiquei com preguiça de revisar, hauahuahauua!

  6. Patrine disse:

    Ei, Aaron! Valeu pela participação! Abraço 🙂

  7. Asevedo disse:

    Como resumir esse cast: Viúvas de W reclamando de Decade e Wizard e em um nível perto do profissional, que isso pessoal.
    Tenho muita série rider para assistir, mas vamos à minha lista:

    1 – Kamen Rider (Personagem) Favorito: Kuuga, com todas as suas muitas habilidades e personalidade que reúne o bom das séries do passado com uma nova roupagem.
    2 – Kamen Rider (Personagem) Detestado/Odiado: Fourze, viúvas de Fourze gonna hatear, mas o Gentaro é um Rider muito ruim, precisa comer muito arroz com feijão para se chamar de Rider.
    3 – Série Rider Favorita: Gaim, uma série que não estava gostando no início, mas o avançar da série e toda a complexidade e explicações que ela foi ganhando foi um arrasta quarteirão na lsita de série favorita.
    4 – Série Rider Detestada/Odiada: Ryuki, ainda estou assistindo, mas não me motiva a ver o episódio seguinte nunca.
    5 – Série Rider que estou Assistindo Recentemente: Ryuki, em passos de lesma. OOO, correndo atrás de ver mais obras da Kobayashi. Drive entra na lsita também, mas ele tá tão Metal Hero que entrar na lsita chamandor de Rider é difícil.
    6 – Série Rider Terminada Recentemente: Gaim, não consegui ver outra série no último ano.
    7 – Série Rider que Nunca Assistirei: Kabuto, porque tenho muita preguiça de ir atrás, é muito desmotivante só de ouvir o quanto falam mal.
    8 – Personagem Coadjuvante Favorito: Kaoru Ichijo de Kamen Rider Kuuga, melhor que qualquer rider secundário de todas as séries.
    9 – Personagem Coadjuvante Detestado/Odiado: Shunpei Nara, ele não precisava existir.
    10 – Vilão Principal Favorito: Familia Sonozaki, apesar de não serem os grandes vilões, estarem mais para os manipulados por algo maior.
    11 – Vilão Principal Detestado/Odiado: Horoscopes, vilões de um visual muito bonito, mas com origens bem ruins e que no final da série foram tão aceleradas que deu nojo.
    12 – Monstro Favorito: Phoenix Phantom, um Phantom que o Wizard não derrotou, foi jogado no sol, mas ninguém confirma a morte e não tem corpo, não morreu.
    13 – Monstro Detestado/Odiado: Os montros de Ryuki, são muito boring, são ruins como um todo.
    14 – Kamen Rider Secundário Favorito: Zeronos, existe uma série antes e depois de sua aparoção, mudou bem o ritmo da série.
    15 – Kamen Rider Secundário Detestado/Odiado: Gills, que Rider chato, só sabe gritar.

  8. Daniel Kawamura disse:

    1. Rider protagonista favorito: Kabuto. Motivo: ele é um rider muito ágil, e apela muito no Clock Up.

    2. Rider protagonista que gosto pouco/não gosto: Shin. Motivo: apesar dele ser um rider interessante, ele é muito “Incrivel Hulk” (aquele lance de rasgar a roupa durante o “henshin”).

    3. Personagem não-rider coadjuvante favorito: Kougami (OOO). Motivo: sua hilária frase “Subarashi!!!”.

    4. Rider coadjuvante favorito: Meteor (Fourze). Motivo: gosto muito do estilo de luta dele (homenagem total a Bruce Lee).

    5. Rider coadjuvante que gosto pouco/não gosto: Yaguruma/The Bee/Kickhopper (Kabuto). Motivo: ele foi tão FDM que abandonou a função principal dele, que era destruir os Worms. Ele estava obcecado em derrotar Kabuto.

    6. Vilão favorito: Shadow Moon (Black e Black RX). Motivo: ele é o único vilão que eu lembro da franquia Kamen Rider.

    7. Vilão que gosto pouco/não gosto: Goushima/Ciborgue Nivel 2 (Shin Kamen Rider). Motivo: apesar dele ser um personagem bacana, ele morreu de forma brutal (Shin arrancou a cabeça dele, estilo Fatality do Sub-Zero, de Mortal Kombat).

    8. grupo favorito de vilões: Worm (Kabuto). Motivo: variação de criaturas.

    OBS:desculpem-me se eu ignorei algumas perguntas do desafio. É que estou conhecendo a franquia Kamen Rider agora.

  9. Andrew disse:

    Na verdade, o cinto do Kiva é o Kivat terceiro, o cinto do Dark Kiva é Kivat segundo(pai do cinto do kiva), e a Kiva-la é uma parente(não irmã, acho que prima) do Kivat terceiro.
    Fora essa pequena confusão, pensando que todo mundo era irmão, muito bom o episódio!

  10. Gabriel disse:

    Gente, quanto ódio com Decade dsauhdsauhdashu. Não que a série seja muito boa, mas enfim… Vi poucas séries riders, mas aí vai:

    1 – Kamen Rider (Personagem) Favorito: OOO. Nada perfeito, mas eu acho o Ozu bem carismático.

    2 – Kamen Rider (Personagem) Detestado/Odiado: Decade. Não que eu ache a série podre, mas das que eu assisti, foi o pior.
    .
    3 – Série Rider Favorita: Gaim, simplesmente FAN-TÁS-TI-CO.

    4 – Série Rider Detestada/Odiada: Kuuga. Vi uns 5 episódios e dropei, não aguentei assistir.

    5 – Série Rider que estou Assistindo Recentemente: W, achei curioso a questão de 2 caras se tornarem um rider.

    6 – Série Rider Terminada Recentemente: Gaim, fo-da.

    7 – Série Rider que Nunca Assistirei: Stronger. Não me acostumei ainda a ver Tokus antigos.

    8 – Personagem Coadjuvante Favorito: Kaoru Ichijo de Kamen Rider Kuuga, melhor que qualquer rider secundário de todas as séries.

    9 – Personagem Coadjuvante Detestado/Odiado: Shunpei Nara

    10 – Vilão Principal Favorito: Yggdrasil, do Gaim

    11 – Vilão Principal Detestado/Odiado: DR. Maki

    12 – Monstro Favorito: Overlords \m

    13 – Monstro Detestado/Odiado: Os monstros genéricos do Drive.

    14 – Kamen Rider Secundário Favorito: Zangetsu, um dos melhores visuais de Gaim, além do jeito “fodão” de ser

    15 – Kamen Rider Secundário Detestado/Odiado: Go, do Drive. Pense num cara chato >_>

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad