Menu

Boatos iniciais sobre Ninninger

Patrine 9 anos ago 2 32

Para os mais ansiosos, que gostam de saber detalhes antes do lançamento das séries, começaram os rumores sobre o próximo super sentai, Ninninger!

Ninja-Wallpaper

Primeiro, há boatos que indicam que os heróis vão trocar de cores, assim como o time atual, ToQger faz durante as lutas.

Outra informação que circula pela internet é que o grupo será formado, inicialmente, por três membros principais. Cada um deles terá um núcleo com duas cores que podem ser variadas. Ou seja, no total, poderemos ter seis formas só para começar!

Com o desenvolvimento da trama, esses personagens irão coletar cores adicionais que irão culminar em novas roupas e poderes, obviamente.

o0450060012631891094

Para finalizar os rumores, um ator! Mario Kuroba teria anunciado em seu blog que recebeu contato de seu agente comunicando que ele teria um papel na série. Porém, o post foi deletado.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Reinaldo disse:

    Opa! Renovação!?

  2. Yoshimitsu disse:

    se for assim, vai ser mais uma série foda pra eu acompanhar >___<' \õ/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad