Menu

Moda Toku – Winspector

Hilarioh Rick 10 anos ago 2 218

Winspector, visual melhor que a série!

winspector12
Fala, galera! Esse é mais um Moda Toku e hoje vamos falar de Tokkei Winspector.

Sei que meu papel aqui não é falar das séries e sim de seus “visuais”, mas vamos combinar que esse design é mais do que a série merecia (o xingamento é livre!)

Então, vamos lá!

Pra começar, a Toei não usou suas cores preferidas: vermelho, amarelo e azul, substituindo o azul por um verde turquesa (Sim! Aquilo é um verde) o que já me ganhou! O visual é belíssimo, as cores foram muito bem divididas e as partes metálicas dão um tchan a mais. Esse visual é digno de ser chamado de Metal Hero (não digo o mesmo para o visual de Jiraya!)

Liuma Ogawa (Fire) –  O líder tem um visual com menos detalhe entre os três, mesmo assim a roupa não fica pra trás. Um destaque para suas ombreiras, que são diferentes uma da outra.

winspector10
O que reparei nesse personagem é que a Toei contratou um ator mais galã, com direito a suor e tudo mais (sexy appeal no ar!)

winspector04

Quanto à roupa civil, não entendo por que alguns heróis da época usavam esse estilo motoqueiro (calça justa, jaqueta e luvas para ressaltar o visual heróico).

winspector06
Biker – Nosso amarelinho tem um visual mais arredondado e mais compacto, talvez o mais interessante do grupo. Não me lembro de ter visto uma roda no peito de algum herói (a não ser no próximo Kamen Rider, mas não parece que a dele será muito funcional como a do robô de Winspector)! E aquele guidão que se transforma em uma lança é magnífico!

winspector09
Tudo isso sem contar que, se o olharmos frontalmente nos lembra muito uma moto.

winspector07

Highter – O segundo melhor visual da série. O verde turquesa de sua roupa é muito bonito e aquelas chapas nas partes de movimento simulando lemes e planadores de avião são demais!

winspector11
Highter também possui asas semelhantes a de aviões.

winspector02
Capacetes – Achei bem parecidos com capacetes de moto, talvez pelos visores.

winspector01

Junko Fujino – Confesso não ser muito fã dos visuais civis dos anos 90 (pra mim, os dos anos 80 são bem melhores). Foi uma coisa de louco, uns cabelos engraçados com franja, umas roupas cheias de ombreiras, ou seja um horror!

winspector03
Carro –  o veiculo de nossos heróis não tem muita coisa que possa ser lembrada. Ele se resume em carro policial com alguns botões que brilham, visual fraquíssimo para um carro com uma grandes funções.

winspector05

Winspector e seu antecessor Jiban

Talvez o motivo para Highter ser da cor turquesa, é que Winspector tem o visual tão parecido com Jiban. Tanto que parecia que uma série era continuação da outra.

E não é só isso, a roupa é praticamente a mesma, só pequenos detalhes fizeram diferença.

winspector08

O visual é um dos pontos mais importantes para o sucesso das séries, e o de Winspector não deixa a desejar, na verdade ele praticamente salva a série!

Nota total: 09

Essa edição do Moda Toku fica por aqui, qualquer sugestão de tema é só deixar nos comentários! Obrigado a todos!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

2 Comments

2 Comments

  1. Eduardo disse:

    a ultima imagem eu concordo pois sempre achei o green meio parecido com o jiban msm e os 3 juntos com ctz veio do jiban msm e ñ deve ser a toa que o capacete do mcgaren (mad galan no original) foi aproveitado neste tokusatsu pois alguma coisa naquela mascara deve ter servido de inspiração para o winspector tbm.

  2. Ghile disse:

    kra, muito bom. Confesso que vejo todos antes de serem postado e esse foi um dos melhores. Rico em detalhes. Kra, faz um falando sobre os 6ºmembros dos super sentais em geral. Acho um tópico legal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad