Menu

Power Rangers Super Megaforce fazem referência a tokusatsu

Patrine 10 anos ago 9 60

Esse post está aqui no site só para fazer os corações das viúvas pararem de bater por alguns segundos!

É isso mesmo que você leu aí no título, você vai ver os atores de Power Rangers Super Megaforce fazendo referência aos tokusatsus clássicos!

O vídeo foi publicado no canal oficial do site Henshin Justice no Youtube e, brincadeiras à parte, esperamos as opiniões de vocês nos comentários sobre essa “unificação” de dois mundos!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

9 Comments

9 Comments

  1. Bruno César disse:

    Pane cerebral x.x

  2. Leonardo Bento de Souza disse:

    Hahaha Bacana

  3. Sun Vulcan disse:

    Um absurdo!!! Alguém que estava na sala deveria ter impedido uma atrocidades dessas a todo custo!! Power Rangers NÃO é tokusatsu e NUNCA será. Me senti enojado assistindo uma cena como essa.

    Brincadeira… Bobagens como essas acima são ditas por pessoas de mente fechada e que ainda pensa estar no começo dos anos 90. Muitas temporadas de Power Rangers são melhores até do que suas contrapartes no Sentai. Acho que já passou da hora da Saban e a Toei se unirem e fazer algum tipo de crossover reunindo as duas franquias. Tenho certeza que o público japonês ia curtir e o público ocidental que não tem frescura também.

  4. caio da silva Bessa disse:

    Seria interesante mesmo que os tokus originais fossem mais sérios, ainda sim seria divertido ver os originais os adaptados os riders e até mesmo os metal heros

  5. Ronilson disse:

    Poxa , eu gostei , ficou bacana , só espero que eles saibam o que estão fazendo kkkkkkkkkk
    Eu acho importante que os atores de power ranger tenham mais contato com o tokusatsu em geral , assim eles podem , talvez , ter uma ideia de como funciona o original e utilizar essa informação para criar uma séria boa , mas nem sempre depende só dos autores né…..
    Mas mesmo assim gostei, achei um bom incentivo pra quem só conhece power ranger ir atrás e descobrir o universo de series tokusatsu em geral!!!!

  6. Fernando disse:

    Mas pera ae, Power Rangers também é Tokusatsu, título deveria ser Rangers do Super Megaforce fazem referencia a Kamen Rider.

  7. caio da silva Bessa disse:

    Recentemente wizard apareceu em um dos teasers de pr dino charge

  8. Felipe Oliveira disse:

    a Saban não tinha comprado a um tempo atras os direitos de Kamen Rider Fourze e patenteado o nome Power Rider ? O que virou disso ?

  9. gekipink disse:

    como fã de super sentai eu ñ gostei eu acho qui deveria unir os 2 isso sim power rangers e super sentai

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad