Menu

SenpuuCast 124: Gaburincho Parte 2

Senpuu 10 anos ago 15 42

senpuucast124

Como bons brasileiros que somos, estamos de volta para falar de samba, música, confetesCarnaval!

E, no universo tokusatsu, o sinônimo disso tudo é Kyoryuger! Fire, Mozenjaa, Patrine e o estreante Ghile Armelau vão debater e apontar as coisas boas e ruins da segunda metade da série com muita ousadia e alegria!

Não deixe de mandar suas opiniões nos comentários e também os seus Rider Kicks.

Duração: 72 minutos

NOTÍCIAS, RIDER KICKS E COMENTÁRIOS DO SENPUUCAST

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br

RSS e iTunes

Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

15 Comments

15 Comments

  1. Reinaldo disse:

    Nas palavras chave: GLOBELEZA! HAHAHA HAHAHA!!!

  2. Johnny-Souji disse:

    Aew,finalmente *——–*

  3. Diego Miyabi disse:

    Adorei o tema. A série é mediana, mas dá pra assistir de boa. Agora falta um podcast de Kamen Rider Gaim.
    Abs

  4. Gabriel Erik disse:

    Opaaa adorei esse cast! Como sempre a equipe do Senpuu com mais um bom trabalho, ri bastante hj com vcs vlw!

  5. Lbomfa disse:

    Muito bom!

  6. Pih disse:

    Omedetou ao casal!XD

  7. Reinaldo disse:

    Uma série que todo mundo odiou mas agora que acabou, parece ter deixado saudade para muitos.
    Para mim foi o contrário, a série começou boa ( só 5 primeiros episódios ) e foi caindo, se manteve ruim e deu uma pequena melhorada no final.
    Pontos fracos: como teve muitos personagens ficou difícil desenvolver mais os 6 principais ( para mim dava para aprofundar mais sobre o passado de cada um deles e deveriam contar como se tornaram Kyoryugers ) não souberam aproveitar os personagens carísmáticos que tinha, Red e Gold para mim são personagens muito sem graça, rpteiro muito fraco
    Pontos positivos: cenas de ação e de se transformar, criatividade ao usar uma arma para se transformar, carisma dos personagens, cenas engraçadas, sonoridade divertida!
    Estou sentindo falta de séries mais séria e bem feitas como Shinkenger e Go-Busters.
    Os filmes: musical e Kyoryuger vs Go-Busters me surpreenderam!

  8. Asevedo disse:

    O Mozenja do começo parece até que é outra pessoa, se comparar com a primeira parte de Kyoryuger.
    Uma série fraca, com alguns momentos de melhora, mas que tem no episódio 39 seu melhor episódio e depois despenca.
    A melhor música da série nem surgiu exatamente nela e sim no filme, que é a Dino Soul.
    É uma série que passou e agora é hora da IMAGINATION!

  9. Signalman disse:

    Eu não costumo ouvir os senpuucasts por inteiro, porém eu decidir acompanhar este para descobrir se eu sou o único que não gostou tanto de Kyoryuger. Eu esperava mais desta série, principalmente do Souji e do Ian, não cheguei até o fim, perdi a vontade de assistir, o tanto que eu aguardei para ver um episódio legal focado no Nossan ou no Souji acabou numa frustração giganteca.

    Eu não gostei dos vilões, não é questão de considerá-los infantis ou algo assim(Eu estava digitando isso quando vocês começaram a tocar a tal da Cher, perdi um pouco da concentração, mas enfim…), até porque eu amei os vilões de Go-Onger e fiquei meio deprimido quando SPOILER eles morreram FIM DE SPOILER.

    Essa capa do Senpuu cast está muito sedutora, Daigo com esses músculos, ai meu Zeus…

    Voltando ao assunto mais importante(eu não curto os músculos do Red, só para deixar claro), eu já não esperava muito dos vilões, porém tinha fé nos heróis, imaginei algo como Dekaranger quanto aos 999999 guerreiros, ao contrário dos poucos momentos em que DekaSwan lutou(e podemos incluir DekaMaster nessa também), os Kyoryugers adicionais foram um pouco de “encheção de linguiça”, vai me dizer que a primeira luta do Doggie não foi incrível? E a DekaBright? Simplesmente inesquecível.

    A Violet… Eu fiquei com pena depois desse bombardeio nela, mas quem realmente merecia o ódio do universo era o Gold, eu até gostei dele no começo, mas depois encheu o saco, personagem infernal.

    Eu vou ter que responder esta pergunta feita no cast, gostei muito do Souji, um personagem super interessante, meio bad-boy, com os problemas na família, no entanto, o meu favorito mesmo foi o Nossan, eu tenho certo preconceito com personagens mais velhos, contudo, foi completamente diferente com o Nossan, um personagem engraçado e muito carismático, pena que fez parte da série errada. Como sempre, há aqueles malas como o Gold e o Red, mas dá para levar.

    Eu até falaria sobre o Red Carnival, mas depois dessa música super estranha de balada eu perdi a concentração(de novo), mas vai me dizer que o Daigo não é uma “graxinha” sem camisa? Tá, parei.

    Go-On Silver tem coxas melhores que a da Pink, sem mais. Terui e Akiko é o melhor casal do universo tokusatsu, tem coisa mais fantástica do que um casal de “detetives”? Se bem que Otoya/Maya também é um casal muito bacana.

    Realmente, Kyoryuger não é o melhor dos Sentais, porém não merece 4, é muita maldade!

    Valeu a pena assistir por completo esse cast, a voz da Patrine é tão… Ah, nem consigo explicar, mas continue falando, Patrine, por favor 🙂

  10. doug kuro disse:

    Ola sobre o pro que eu me chamo dougkurô .Bem meu nome é Douglas e desde de pequeno admiro series e cultura japonesa , com 16 anos comecei a ir a liberdade e meu mundo viro ao contrario .Com os amigos que fiz achei interessante arrumar uma alcunha que combinasse comigo .Então me explicaram que kurô é preto em japonês e assim como goiabada e queijo combinam muito bem , fiz essa combinação .
    Sem falar que o fato de eu ser negro ajudou .

  11. glayson disse:

    O Kyoryu Blue E Parecido Com Jaspion Black Power Na Minha Opinião

  12. Sun Vulcan disse:

    Para quem se interessar o Kyoryured está na segunda temporada do dorama de GTO, ele faz um dos alunos da história. O episódio 8 mais especificamente é focado no personagem dele. É uma atuação completamente diferente do que ele faz em Kyoryuger. Dá para assistir de graça pelo o Crunchyroll.

  13. Gabriel Tetsuya disse:

    Ótimo cast, apesar de discordar um pouco das opiniões. Na minha opinião, essa fase final ficou fantástica, embora o início seja meio arrastado

  14. Patrine disse:

    Valeu pelo comentário, Gabriel!
    Suas opiniões são super bem vindas aqui no site 🙂
    Obrigada pela participação e continue fazendo contato! Grande abraço!

  15. Scott disse:

    desse so n curtir muito as trocas de rangers deixaria os gray e silver normal e o cyan continuaria homem dps do ramirez sem ter que vira mulher igual o violet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad