Menu

SenpuuCast 118: Super Hero Taisen Z

Senpuu 10 anos ago 13 91

senpuucast118

O que acontece ao misturar Super Sentai, Kamen Rider e Metal Hero? Um filme estrelando o Desnecessauro!

Embarque nessa bomba aventura na qual a Toei inventou tudo que pode e não pode e conseguiu fazer uma obra prima do cinema (SQN). Fire, Mozenjaa,  Patrine e Luiz Mendes lamentam comentam sobre essa maravilha moderna.

Duração: 56 minutos

1000008_661920407159559_1996149397_n

NOTÍCIAS, RIDER KICKS E COMENTÁRIOS DO SENPUUCAST

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br

RSS e iTunes

Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

 

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

13 Comments

13 Comments

  1. Finalmente! /o/ Nossa, esse filme ÉPICO! Onde a Toei mostra sua proeza de ser a melhor em jogar bosta no ventilador, irei ouvir e mando um e-mail.

  2. Elieser disse:

    …Acho que vai ser a primeira vez que vou concordar com vcs 100 por cento , mandei uma mensagem ainda hoje no face e estava esperando ansioso pelo cast… este filme n e pra ninguém… nem pra crian;a nem para os mais velhos… como pode este filme ser tao ruim que n soma nada aos Uchuu recentes ( que estava médio falando a verdade )… queria gostar do type G … mais n da gente… o cara e muito fraco… desnecessário a presen;a de outros riders e super sentais ( cenas deprimentes )…
    Noto que vcs n curtem muito as series antigas, pq inazuman e muito boa… n levem isso como base ~ele e assim ? ~ ridículo na minha opi… mais o bom e que motiva a ver as antigas (embora inazuman ainda , acho n tenha em ptbr) … Kyodain n vi ainda
    … na minha opi a culpa e do gokaiger ( uma serie eu n curto muito ).. esta gera;ao esta acostumada a ver esta bagun;a nos filmes… e tem gente que reclama da gera;’ao Boukenger…. questão de opi… quando ve as crian;as japas estão curtindo esta loucura…
    Se e para homenagear pra mim n me representa… espero que parem de fazer isso com a memória dos tokus e tentem melhorar os roteiros ainda mais da series, ou então explorem direito os Uchuu… O melhor filme pra mim Kamen rider Vs super sentai .. mesmo sendo considerado ruim para muitos acho que as coisas fazem um pouco de sentido…
    Oq achei legal no filme..
    Gobuster contra shadow moon a melhor coisa neste filme… pena que foi uma cena muito curta…
    Kotoha no filme tnb gostei…
    Valeu pessoal e que venha algo legal neste inicio do ano…

  3. Scott disse:

    n achei o filme pra ver online [dailymotion e YT]alguem tem link ?

  4. EDUARDO disse:

    GOSTEI MUITO DESTE FILME E ACHEI ATE MELHOR DO QUE O DE 2012 POR EXEMPLO E AO MEU VER ESTE FILME SUPEROU ATE AO MEU VER O FILME DO GO-BUSTERS VS GOKAIGER LANÇADO NA TERRA DO SOL NASCENTE NO COMEÇO DESTE ANO DE 2013 E QUE PRA MUIM SERIA UMA BARBADA MUITO GRANDE DEVIDO A FEBRE CHAMADA GOAKIGER NO JAPÃO NOS ULTIMOS 2 ANOS E TOMARA QUE SE TIVER OUTRO FILME EM 2014 QUE SEJA TÃO BOM QUANTO FOI O DE 2013 DE SUPER HERO TAISEN Z.

  5. Asevedo disse:

    Achei um filme menos ruim que o primeiro, mas tem muito o que melhorar.
    Não havia a necessidade de colocar os Super Sentais, acho que um crossover de Rider e Uchuu Keijis tem como sair um bom filme.

  6. Asevedo disse:

    Complementando depois de ouvir o cast e ter visto o filme 2 vezes tá na hora de muita gente ter aula de roteiro, direção, edição e design de personagens na Toei.
    Primeira vez que vi o filme foi quando eu estava com uma insônia lascada, deu um sono bom depois.
    Se a volta dos Metal Heroes dependia da cena das Metal Hero Keys esqueça, os melhores Metal Heroes ali foram Jirya e Jiban. Gosto de Gokaiger, mas já estão forçando, o único que aparece sem estar transformado é o Gai, mais retardado do que nunca.

  7. Diego Miyabi disse:

    Achei melhor que o primeiro XD

  8. Wolf disse:

    Pior que o lance do Kikaider no fim não é nem um anúncio de um novo Taisen e sim de um projeto solo do próprio Kikaider (até onde eu li por ai). E sobre o filme, é bater na mesma coisa, plot igual ao outro, tem uns detalhes (poucos, pouquissimos) que fazem o filme ser um pouco melhor que o primeiro, eu do fundo do coração espero que não tenha mais nenhum Taisen nessa bagaça.

  9. Metalhero disse:

    Excelente cast, o filme até melhorou um pouco em relação ao anterior, pelo menos quanto às lutas, mas o roteiro continua horrível.
    Realmente forçaram barra, e vai vir mais por aí, o tal filme dos Riders Showa vs Heisei “com participação especial” dos Super Sentai.

  10. Caio Esteves disse:

    Achei bem melhor que o primeiro.
    Ainda tem muitos problemas, mas não foi tão ruim quanto o SHT, Movie War Core ou o All Riders vs Dai Shocker,

  11. Vitor Mitsuya disse:

    Eu acho meio errado a galera querer avaliar esse tipo de filme como se fosse um critico de cinema propriamente dito.
    Esses filmes crossovers nunca tem historia, atores (na verdade a esmagadora maioria de tokusatsu nunca tem atores bons) , ou qualquer coisa do genero. A unica funcao dele eh fazer vc ficar nostalgico pra cacete e mostrar pras criancas um bando de robozoes gigantes e super herois trocando altas porradas.
    E bom, nisso esse filme faz muito bem.
    É um filme bom? Jamais. Mas achei bem divertido, é algo semelhante com jogos de video game do godzilla ou CDZ, sao uma bosta, mas me divirto pra caralho

  12. Galera do Senpuu tá muito de coração gelado e recalque, o filme não é essa merda toda, mas obviamente não é o filme do ano. Concordo com quem diz q nao tem q esperar muita coerência de roteiro pra esses filmes onde a proposta é mostrar 200 personagens e TENTAR dar algum foco para as franquias recentes…

  13. Scott disse:

    podiam ter aproveitado melhor os sentais msm

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad