Sobarangers S01E01: A Convocação

SoobaRangers_Vitrine_No1-new

Nas profundezas do submundo, a ciência maligna ameaça a humanidade, para detê-los somente um grupo de jovens corajosos guerreiros, que serão conhecidos por todos como o esquadrão de resgate Sobarangers!

Adam e Igroff são agentes especiais da Henshin, eles buscam encontrar novos membros que possam trabalhar pela paz e justiça que está ameaçada desde que apareceu a BladeYummi, Hiroshi e Brumhilda foram escolhidos para fazer parte dos Sobarangers, e ajudar a combater todos os males causados pela Blade.

Mergulhe nessa história que é diversão e aventura.

soba-logo

Roteiro original: Mozart Gomes.

Roteiro adaptado: Ana Caroline, Gabriela Rosa, Luiz Schenk e Mozart Gomes.

Revisão: Ana Carolina.

Edição: Ana Carolina.

Tema de abertura: Renan Fontes e banda You-Ki-KO.

Trilha sonora: Renan Fontes e banda You-Ki-KO.

Ilustração da vitrine: Rodrigo Comarim

Elenco: Ana Carolina, Luiz Schenk, Gabriela Rosa, Mozart Gomes, Alexandro Lima, Rodrigo Comarim, Francisco Geovane, Júlio César, Jullieth Lima, Antonieta Maria e Nordan Manz. 

About Senpuu

Fundado em 2006

13 comments

  1. Gente muito bom. Adorei xDDDD

  2. Muito show, continuem por favor!!!!

  3. gente estou muito frustado estou tentando fazer o Download a meia hora e não consigo tem alguma coisa errada, achei tão da hora que estou tentando baixar para ouvir no meu som mas não estou conseguindo por favor dêem uma olhada ai, clicando em download abre uma nova aba para escutar e não para baixar.

  4. E antes que eu me esqueça já tentei três navegadores, o Exeplore nada, o Google crome pior ainda e o Firefox também não! e ai, acho que já é o Demônio!

  5. Olá Ultra J, vamos disponibilizar um arquivo compactado com wallpaper, fotos e o episódio para baixar.

    Aguarde…

  6. Legal, esperando pelo pacote completo, mas consegui baixar aqui pelo canal do youtube no formato mp3, isso é uma das idéias mais legais que vcs já tiveram, magnificamente phodastico.^^

  7. Corintiano assassino foi d+ hein!!! Vcs tão de parabens, eu gostei muito e conseguia intender tudo q se passava como se estivesse assistindo. Isso tudo devido a riqueza de detalhes ditos pelo Mozenjaa. O fato do Hiroshi ser um cara faminto e compulsivo se adequou ao q conheço do Fire pelos casts. O suspense foi a medida certa q me prendeu a prestar realmente atenção. Na minha opinião só teve uma coisa falha, q nem é tão falha assim ^^ sei q se trata de um conto nipônico (super sentai) porem vcs colocaram a séria com tanta realidade brasileira (UFMG – IML) que os personagens principais poderiam n ter nomes japoneses e sim mais mesclados. Hirosh e Yumi poderiam ter nomes mais “normais” até msm se fossem parentes de japoneses, foi o que vcs fizerem com o medico Rodolfo alguma coisa q dá a impressão de q é Alemão porem Brasileiro. Ñ sei se conseguem me entender KKKK e é uma opinião muito pessoal msm, nada contra ao que vcs fizeram n, muito pelo contrário ^^ Senpuu sempre me surpreendendo!!! Congratulations

  8. Como já li aki no post do Mozenjaa, estou no aguardo das imagens e tudo mais!!!

  9. Vei… que isso…

  10. Eu acho melhor fazer uma mesa gravada em live utilizando o sistema do ”Despertar do Heroi”.
    Mesmo estranho,para mim,achei legal 🙂

  11. Marlon da Silva Martins

    Acabei de escutar o episodio muito bacana o projeto. Estão de parabéns, esse Hiroshi come em.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*