Menu

Power Rangers comemoram 20 anos com coleção de DVD

Patrine 11 anos ago 6 18

A coleção de DVDs especiais comemorativa de 20 anos dos Power Rangers já está em pré-venda e teve o primeiro vídeo promocional divulgado.

Com 98 discos, Power Rangers Legacy: The First 20 Years DVD Collection vai trazer para os fãs as 20 temporadas da franquia. Do total, 6 DVDs são de bônus, incluindo extras totalmente novos e materiais de arquivo.

normal_product-front-detail

O pessoal do design não poupou criatividade para agradar os colecionadores e os discos vêm dentro de 10 latas no formato de Power Coins e que ficam alocadas em um capacete do Red Ranger (conforme é possível ver na imagem que ilustra o post).

A base do conjunto vai abrigar um guia de episódios em forma de livro com 100 páginas, que terá questionários, fotografias e trabalhos artísticos relacionados às séries.

Apenas 2 mil cópias serão fabricadas pelo preço de $650 terão frete gratuito para os Estados Unidos e existe um limite de dois capacetes por comprador. Infelizmente, os fãs que não moram na terra do Tio Sam (ou não conhecem ninguém que esteja lá) não poderão adquirir o kit, já que não há envio para fora dos EUA e Canadá.

Portanto, se você é um desses, acompanhe o vídeo promocional e torça para que um dia o acesso seja mais democrático.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. RdCV disse:

    UAU!!! Apenas 650 Obamas??? Vou comprar!!! ^_^

  2. Marcello Godoy disse:

    NOOOOSSSAAAAAAAAA!!!!!!!!!! *—-*
    ah se essa coleção definitiva vem pro brasil…
    GO GO POWER RANGERS!!!!!!!!!!!!!
    ei patrine, falando nos rangers, o q vc e toda a turma do senpuu achou do meu comentário no post do menino q queria ser um ranger??? confesso q eu tb me emocionei com esse menino, eu cresci assistindo power rangers desde q estreou, só n assisti o fúria da selva (jungle fury)
    e foi depois de assistir power rangers q eu conheci os sentais atuais, comecei com shinkenger e depois fui procurando outros sentais como magiranger e gaoranger, só vi umas cenas mas me interessou pra ter em dvd

  3. Patrine disse:

    Muito bacana, Marcello!

    Acho que é impossível não se emocionar com aquele menininho, além de provocar aquela identificação com o sentimento que todos nós que gostamos de heróis já tivemos!

    Muito obrigada pela participação no site e pelo retorno nos posts! É muito gratificante!

  4. Marcello Godoy disse:

    querida, se tiver uma oportunidade de entrar num senpuucast fala dessa notícia do menino, pq não é só ele q tem esse desejo, é o sonho de infância de muita gente
    eu sempre prestigio o senpuu, mas seria uma boa ter uma filial em sp pra fazer essas festas q vocês fazem aí em minas gerais
    se for fazer uma festa dessas aqui em sp, leva toda a turma e muito pão de queijo (adoro, tanto é q eu como uns 6 daqueles grandes pra servir de café da manhã XD)

  5. william disse:

    como eu faço pra compra esse produto dos power rangers

  6. Patrine disse:

    Olá, william! Conforme está escrito no post, a coleção será enviada apenas para os Estados Unidos e Canadá. Uma possibilidade é a de enviar para alguém que você conheça que more lá. Caso contrário, tem que aguardar para ver se por acaso acontecerá um lançamento mundial.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad