Menu

Judge

Valdirene Val 11 anos ago 0 76

Judge

O live-action Judge, baseado no peculiar mangá japonês de Yoshiki Tonogai tem previsão de lançamento para novembro deste ano.

Dirigido por Yo Kohatsu, o filme contará a história de um grupo de pessoas que são confinadas em um espaço fechado, por um ser misterioso réu que os faz participar de um jogo mortal.

2121_900
Mais especificamente, segundo o que foi publicado, a trama gira em torno de um jovem, impulsionado pelo ciúme que diz uma mentira que resulta na morte acidental de seu irmão mais velho.

Algum tempo depois, Hiro é sequestrado e preso em um quarto com um grupo de pessoas, cada um usando uma máscara de animal. O sequestrador então informa que chegou a hora para serem julgados por seus “pecados” e que eles mesmos terão que julgar uns aos outros. A partir daí, a cada 12 horas os prisioneiros devem escolher quem dentre eles vai morrer e apenas quatro permanecem vivos quando tudo terminar.

Judge

Judge é estrelado Koji Seto (Wataru Kurenai de Kamen Rider Kiva), Kasumi Arimura, Jiro Sato, Sotaro Tanaka, Kazuyoshi Taira, Fukino Kawate e Yuko Nishimaru. O filme estreia em todo o Japão no 08 de novembro de 2013.

Confira também o trailer do filme, lançado recentemente:

[youtube id=”g90eawAxH7s” width=”600″ height=”350″]

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad