Menu

Série japonesa se inspira em Os Caça Fantasmas

Patrine 11 anos ago 4 24

Um dos clássicos da Sessão da Tarde aqui no Brasil e sucesso em todo o mundo ganha uma versão japonesa!

ghost_negotiator

A série chamada Tenma-san ha Yuku (Negociante de Fanstasmas Tenma) está sendo exibida na terra do sol nascente e claramente tem como principal influência Os Caça Fantasmas (Ghostbusters).

Além da estética, que podemos ver no pôster de divulgação da produção, o roteiro também se assemelha bastante à do filme norte americano.

De acordo com as informações, na trama, Hokai Tenma tem o poder de se comunicar com fantasmas. A habilidade foi passada de geração em geração na família dele, porém a natureza covarde do personagem faz com que, cada vez que ele veja uma dessas criaturas, ele grita e desmaia. Para piorar a situação de Tenma, a família dele tem uma empresa especializada em caçar fantasmas e ele tem que administrá-la após a morte do pai.

Tenmasan-chart

Na equipe estão Okasaki Akira, que se junta ao grupo mais recentemente pensando que a companhia trabalha com desenvolvimento de jogos, e Daikoku Keizo, que era o braço direito do pai de Tenma. Cada vez que eles têm uma missão, o protagonista pressente a aparição dos fantasmas, mas, mesmo assim, todas as vezes que Tenma consegue vê-los, ao invés de capturá-los, ele tenta convencê-los a deixar os arrependimentos para trás neste mundo e serem livres do outro lado.

Quem ficou animado e quer acompanhar a série, pode saber mais informações na página oficial do Tenma-san ha Yuku no Facebook!

A dica do tema para este post foi do amigo e leitor Itarzel Souza.

1376145344729

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Pierrot disse:

    who gonna call .. quer dizer:
    Watashitachi wa dare o yobu nodesu ka?

  2. Ghile Arms disse:

    krak deve ser muito boa…
    Será q algum fãnsub brasileiro vai legendar?

    Bem interessante

  3. Marcello Godoy disse:

    eu cresci assistindo os filmes e as séries animadas dos caça fantasmas, será q algum fansub brasileiro vai querer legendar essa versão oriental do clássico americano??? vamos torcer…

  4. EDUARDO disse:

    muit bo me com ctz logo logo cai na internet e logo logo sera legendada tbm com ctz 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad