Menu

Cosplay Red Mask

Patrine 11 anos ago 5 90

O Wagner Maciel, conhecido dos leitores do Senpuu principalmente por seus cosplays de Kamen Riders, agora investiu em um personagem de Super Sentai!

942407_587979434580426_1614642170_n

E, por incrível que pareça, ele contou pra gente que a ideia surgiu por acaso. “Um dia, quando estava fazendo um capacete do Kamen Rider Black, tive a visão trágica de que ele estava deformado. Houve um problema com a resina que desandou e ele ficou com defeito. Foi ai então que, para não perder a peça que já tinha feito, resolvi transformar o capacete danificado em um capacete do Red Mask, já que eu tinha vontade de fazer esse cosplay”, explicou o cosmaker.

Depois disso, o Wagner contou que corrigiu os defeitos do capacete com massa plástica, lixou para fazer os detalhes do alto da cabeça, já que o formato dos dois capacetes eram semelhantes.

945724_587979507913752_1511314401_n

“Finalizado o capacete, eu encomendei o traje com uma amiga minha, a Andinha cosmaker, que é uma grande parceira nas minhas empreitadas com os cosplays”, completou Wagner.

E o resultado, que você confere na galeria de fotos, é mais um cosplay bacana em homenagem a essa grande série que foi o Maskman e que com certeza vai agradar os fãs de tokusatsu!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Pierrot disse:

    O Wagner é soberbo. Foi um prazer entrevistá-lo e ele é super gente boa em também nos instruir na construção mostrando os passos da produção.

  2. Marcello Godoy disse:

    não é todo dia q se vê alguém fazendo um cosplay de super sentai
    o cara deve ser MUITO bom pra fazer um desses

  3. Ghile Arms disse:

    Gente do céu…q cosplay bacana. Um dos mais maneiros de super sentai q já vi aki no Brasil. Parabens kra!!!

  4. David disse:

    Igualzinho o boneco que eu tinha kkkkkk

  5. Alexandre Butruille disse:

    QUALQUER COSPLAY MANDE IN SELVA AMAZONICA PARA MIM E LIXO, SE E PARA ” TIRAR ONDE E OSTENTAR ” QUE SEJA COM UMA ARMADURA ORIGINAL, NAO OS LIXOS FEITOS COM MATERIAL RECICLADO, TEM BABACA QUE FAZ, E AINDA QUER PEDIR 8.000 REAIS POR UM LIXO DESSES NO MERCADO LIVRE, FALA SERIO, VEMOS CADA PEROLA POR AQUI, QUE DA ATE PENA, E NAO ESTOU AQUI PARA AGRADAR NINGUEM, NEM JESUS CRISTO AGRADOU A TODOS, MAIS SINCERAMENTE, NUNCA FIZ, E NUNCA FAREI QUALQUER COISA, COM ” COSMAKER ” MADE IN SELVA AMAZONICA, PRA MIM TODOS SAO PILANTRAS QUE QUEREM EXPLORAR OS FANS, FAZER LIXO E VENDER A PRECO DE OURO, E AINDA SE ACHAM HONESTOS??? ESSES DIAS VI UMA ARMADURA DO JIRAYA ANUNCIADA NO ML, KKKKK O CARA PEDINDO 5.000 POR UM LIXO FALSIFICADO, QUANTA HIPOCRISIA, MEUS CAROS, E ESSES MESMOS FDP SE DIZEM FANS??? FALSIFICANDO ARMADURAS DA TOEI EM BUSCA DE GANHO $$$$$$ PRA MIM NAO E FAN PORRA NENHUMA, SE FOSSE FA, AJUDARIA A TOEI, E NAO AFUNDARIA A MESMA DE VEZ

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad