Menu

Tutorial Cosplay #020 – Stag Buster

karin 11 anos ago 0 53

tokumei_sentai_go_busters__stag_buster_by_ooo19415-d53x754

Olá, pessoal!

Nosso 20º vídeo com tutorial de cosplay e dicas para quem quer confeccionar a roupa do personagem favorito é, mais uma vez, de Go-Busters! Desta vez você confere detalhes do cosplay do divertidíssimo J, ou Stag Buster, que rouba a cena diversas vezes durante a série. Vamos ao que interessa.

A roupa é confeccionada em vinil preto e prata. Se tiver o dom, você mesmo pode confeccioná-la, ou então procurar uma costureira boa que trabalhe com vinil e faça esse serviço para você.

O cinto é feito de E.V.A, totalmente revestido por vinil prata, assim como todos os outros detalhes da roupa que levam vinil azul (pulso, ombreiras e detalhe da bota).

As luvas são de couro e você pode pintá-las com spray prata. Para as botas, rolou uma customização. Você pode usar uma bota preta lisa de cano alto e adaptá-la conforme pede o cosplay, pintando-a com spray e fazendo o detalhe na parte superior em E.V.A, revestido de vinil azul claro.

Já na confecção do capacete você vai precisar de um capacete de obra e E.V.A. Depois de ajustar ao formato certo, leva massa modeladora e pintura automotiva para acabamento.

Confira mais detalhes no vídeo e uma boa semana a todos.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad