Menu

Tutorial Cosplay # 018 – Kamen Rider Amazon

karin 11 anos ago 2 57

011069

AAMMMAAAAZZZZZOOOOOOOOOOONNNNNN!

Olá pessoal! Hoje mostraremos o tutorial do cosplay de Kamen Rider Amazon, o Kamen Rider Brasileiro que de brasileiro não tem nada, só na cabeça dos japorongas.

Eu já tinha visto cosplay do personagem, inclusive feito por um cosplayer brasileiro e achei super bacana! Mas, esse ai que vocês vão conferir no vídeo tem alguns detalhes que me chamaram mais a atenção de escamas e algum tipo de quilha que fizeram toda a diferença no resultado final.

Então, vamos ao que interessa.

O capacete é o mais complicado de fazer, o molde é desenhado em papel e passado para E.V.A, assim como os detalhes da roupa (peitoral, ombros, braços e canelas). Logo após, é aplicada uma espécie de base para depois cobrir com tinta. Já para os olhos do capacete, é usado um tipo de papel mais rígido que papel celofane.

O processo do cinto é basicamente o mesmo de todo o resto.

Para as botas, foi usado courino costurado simulando o calçado, com detalhes em tecido marrom. O mesmo é feito para as luvas costurado com detalhes dos dedos em E.V.A.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

2 Comments

2 Comments

  1. Pierrot disse:

    Que interessante né? eu to querendo começar meus cosplays de toku e vou no método ensinando pelo wagner sensei primeiramente com isopor.
    Eu já to raciocinando como designer e testar novos métodos. Ainda espero um dia figurar um post no toku^^
    aguardem^^.

  2. DSIan disse:

    Pelo que eu andei lendo, esse material do olho é um tipo de pvc.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad