Menu

Todas lindas com maquiagem da Sailor Moon

Patrine 11 anos ago 0 57

Esse é o momento off toku mais “menininha” que esse site provavelmente já teve! O post é para as mulheres que, assim como eu, gostam de tokusatsu, de animes, mangás e são fanáticas por maquiagem!

sailormoon-makeup

Uma linha inspirada pela garota mágica Sailor Moon foi anunciada pela Bandai Premium Store. “Miracle Romance Shining Moon Powder” ou o “Pó romântico e milagroso do brilho da lua” faz parte das comemorações de 20 anos da personagem e tem previsão de lançamento para outubro.

Só a embalagem já dá vontade de comprar e usar! Uma graça! Segundo as informações divulgadas, o produto será apresentado ao público nos dias 15 e 16 de junho, no International Tokyo Toy Show 2013 na bancada da Bandai.

y8bFHEN

Para as interessadas em adquirir esse mimo, a maquiagem estará disponível apenas pela loja da Bandai Premium pelo preço de 3980 yen. Quem não mora e nem está no Japão, pode comprar via CD Japan por 5500 yen!

Essa que vos escreve está doida para ter um! Caso eu realmente compre, vou testar e faço um post contando sobre a qualidade do produto!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad