Menu

Gaijin Sentai “Horses and Gears” (Video Clipe)

Mozart 11 anos ago 3 30

Há alguns meses a Gaijin Sentai foi a Portugal para a turnê de divulgação do álbum OST. Aproveitando sua passagem pela Europa a banda deu início à produção do primeiro vídeo do novo CD. A música escolhida foi Horses and Gears.

Untitled-1sfasf“Essa canção fala sobre viagem, amizade, e os obstáculos que enfrentamos juntos. Aproveitamos um momento muito bacana pelo qual a Gaijin Sentai está passando, e buscamos capturar essa energia no vídeo. Tentamos transmitir o sentimento compartilhado pela banda nos dias em que estivemos juntos nessa passagem pelo velho continente”, comentou Nordan sobre a escolha da música.

Explorando belas paisagens como o Castelo dos Mouros da cidade de Sintra, a Ponte Romana no Concelho de Mafra, além de alguns pontos de Paris, a ideia foi resgatar a atmosfera de vídeos clássicos.

“A inspiração veio de music videos dos anos 70. Jethro Tull e Beatles foram algumas referências”afirmou Jefferson.

A Dani falou, com carinho e satisfação, sobre o resultado final “Horses and Gears é uma das minhas músicas preferidas. Gostei muito do vídeo. Espontâneo, delicado, captou muito bem o espírito da canção”, disse.

Como não poderia deixar de ser, também existem elementos de tokusatsu no clipe, como os óculos utilizados pelos integrantes, uma referência total aos Kamen Riders!

Mais uma vez, só podemos parabenizar a banda e toda a equipe por mais uma realização de encher os olhos, com qualidade e competência e que faz todos os fãs (inclusive nós do Senpuu) morrerem de orgulho!

Então, agora é hora de conferir essa super produção. Fiquem com Horses and Gears.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

3 Comments

3 Comments

  1. Felipe disse:

    Ficou muito show!!!

  2. Ghile Arms disse:

    Bom d+
    Digino da Gaijin Sentai

  3. EDUARDO disse:

    ESTA CAVEZ MELHOR O TRABALHO DESTA BANDA MSM 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad