Menu

Tutorial Cosplay # 012 – Kamen Rider OOO Putotyra Form

karin 11 anos ago 0 74

Kamen_rider_ooo_putotyra_combo_by_blakehunter-d3fbgt5

O tutorial de hoje vem ao som da música tema da Putotyra Form do Kamen Rider OOO e é até fácil de fazer.

Primeiro observamos que o elmo tem como base um papel durinho, tipo papel cartão ou cartolina mesmo. O próximo passo é dobrar no formato do capacete e grudar com fita adesiva mesmo. Logo depois, vem uma camada de espuma preta grudada por cima do papel e de acabamento foi colocado E.V.A preto. Os olhos sempre foram um dilema, pois eu nunca descobri do que é feito, então se você tiver alguma dica, comente abaixo deste post.

Para fazer o peitoral, foi usado o mesmo princípio da parte da cabeça, então não tem segredo. Deve-se atentar para os detalhes do símbolo do elmo e peitoral que, com cuidado, deve ser desenhado em um papel e recortado e revestí-lo com um tecido brilhante do estilo do vinil nas cores roxa, verde e dourado.

As luvas tem detalhes que são revestidos de courino preto e vinil roxo, assim como as caneleiras e braceletes também. Para fazer a bota, é usado um tênis apoiado em uma plataforma segura, pode ser de madeira e revestida assim como todo o resto do cosplay.

Essas foram algumas coisinhas que eu observei no vídeo. Para mais detalhe, é só conferir o vídeo abaixo e ficando com a maior vontade de fazer essa armadura, assim como eu.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad