Menu

Valentine’s Day com Ultraman, SKE48 e Yuki Kashiwagi

Mozart 11 anos ago 1 12

ultraman-ske-yukirin

O Valentine’s Day se aproxima no Japão e o evento “Music Japan” que aconteceu no último domingo (10) comemorou o equivalente ao nosso Dia dos Namorados com participações especiais e tokusatsu!

Heróis da franquia Ultra (Ultraman, UltraSeven e Ultraman Zero), as lindas gatinhas dos grupos SKE48  e a cantora Yuki Kashiwagi fizeram parte da celebração.

No Japão, o Valentine’s Day é um pouco diferente. Geralmente, as garotas é que presenteiam os namorados ou amigos com chocolates e lembrancinhas.

Ao contrário do que acontece no Dia dos Namorados brasileiro, para os japoneses às vezes o sentimento ao entregar o presente não é só de amor, pode ser por cortesia ou apenas por pura obrigação social.

Veja, abaixo, três vídeos desse encontro um tanto quanto pitoresco para comemorar a data:



– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

1 Comment

1 Comment

  1. EDUARDO disse:

    vixiieee
    só pq eu queria ver os videos já saiu todos do ar
    affff
    e saiiu do ar rapidississimo
    trágicooooo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad