Menu

SenpuuCast 96: Todo mundo ODEIA, mas eu AMO

Senpuu 11 anos ago 9 32


Sabe aqueles gostos secretos que você tem e prefere esconder porque sabe vai rolar aquele preconceito nos círculos sociais?

Na continuação de um SenpuuCast antigo e polêmico, Fire, Mozenjaa e Juba-Kun confessam quais são aquelas coisas que todo mundo odeia, mas eles amam!

Abra também o seu coração e conte para a gente quais são seus podres gostos escondidos que todo mundo critica!

E atenção! O nosso podcast está de férias e, por isso, a edição não tem Notícias do SenpuuRider Kicks ou Dicas do Gyodai, temporariamente, é claro!

Duração:  56 minutos

NOTÍCIAS, RIDER KICKS E COMENTÁRIOS DO SENPUUCAST

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICK

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br

RSS e iTunes

Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

Redes Sociais

Siga o SenpuuCast e o Senpuu no Twitter. Participe da Page do Senpuu no Facebook.

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

9 Comments

9 Comments

  1. Eduardo disse:

    ashuashuhuashua
    preconceitos tipo powe ranger né?
    kkkkkkkkkkkkkkk
    como diria o jornalista esportivo osvaldo pascoal….
    “jeusssssss!!!!
    isso de fato é pior do que pinga pra fazer quentão!!!’
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é… quem gosta dissso tem realmente que acabar se escondendo mesmo com ctz
    kkkkkkk

  2. flávio gomes de souza disse:

    Olá pessoal do senpuu, sou eu o Flávio Gomes, eu dei a sugestão desse podcast em um e-mail, mas é claro que vocês já pensaram nisso.
    Todo mundo tem uma coisa de que gosta e ninguém gosta. Entre essas coisas, vou começar pelo mundo tokusatsu, a primeira coisa que me atraiu para o tokusatsu foi o momento “simpatia pela tosqueira”, principalmente em seriados de tokusatsu dos anos 70 como o primeiro kamen rider, ultra seven, tiger seven, go ranger,lion man. Eu procurava esses no começo por interesse historico, mas simpatizar com esses foi fundamental.
    Fora do mundo tokusatsu, gosto de doramas, menos os de doença terminal, a proposito, espero a continuação do podcast de dorama como sugeri uma vez, explicando as peculiaridades dos dramas japoneses, coreanos, taiwaneses e se der tempo tailandeses e chinese e de algum outro pais da asia.
    Por exemplo, os dramas de taiwan baseados em mangas são de uma fidelidade canina enquanto que na coreia, os dramas baseados em mangá tem uma fidelidade pífia, mas tem histórias boas e outras curiosidades como dinheiro, atores, historias abordadas entre outras coisas

  3. flavio gomes de souza disse:

    Olá pessoal, estou comentando de novo sobre o senpuucast 96, tem uma coisa que gosto e pouca gente gosta, são animes de esporte, você não vê muitos “otakus” falando desse tipo de anime, na melhor das hipoteses citam slam dunk só pra incluir na cota.
    E algumas coisas são verídicas:
    1- O Juba é o cara dos filmes ruins e no senpuu, o lado maligno dele floresce(imagina se vocês trazem Kal!) .
    2- A programação do sbt é uma simpatia pela tosqueira, novelas mexicanas(trilogia das marias, usurpadora e etc…), até na era dos tokusatsus, o sbt o sbt procura a saida mais barata com spectramen e guerreiros tatuados de beverly hills, só pra embarcar na onda da manchete e a globo só se rendeu quando a onda do tokusatsu tava se tornando uma marola, mas ao contrário do sbt, trouxe série foda(bycossers, Gaban e Shider) e um efeito colateral(power rangers).
    Pra terminar, sugiro um podcast sobre filmes ou séries adaptados de mangás, pois pelo que vejo, adaptar quadrinho americano é mais fácil, pois tem muitas adaptações boas para otimas e tem algumas cagadas pelo caminho.
    Em virtude da minha decepção com o filme de patrulha estelar, digo que o numero de adaptações boas para otimas não dá os cinco dedos de uma mão(posso não ter visto tantos filmes quanto vocês).

  4. teto disse:

    galera estilo o jovem nerd,gosta de tudo

  5. Patrine disse:

    teto, existe muito ódio nesses coraçõeszinhos! Pra saber, é só ouvir esse SenpuuCast aqui: http://www.senpuu.com.br/2012/06/senpuucast-80-todo-mundo-ama-mas-eu-odeio/

    😉

  6. Gustavo disse:

    Power Rangers RPM é basicamente a temporada mais bem elaborada e a melhor de todas as gerações

  7. teto disse:

    verdade Patrine,ódia d+ no coração deles kkk

  8. Ricky disse:

    Curti d+ o cast prometo acompanhar e comentar nos cast(embora eu geralmente esqueço minhas promessas XD)
    falando um pouco sobre coisas que eu amo e todos odeiam, eu gosto bastante do Kamen Rider Fourze(ou Kamen Rider Gasparzinho). e eu curto Michel Teló. bom acho que não preciso dizer mais nada, já sofrerei muito Bullying por isso. kkkkkkk

  9. rafaeltaira disse:

    De novela só curti poucas aquela do juvenal antena,Torre de Babel e a Indomada a do caderudo.

    Power Rangers eu curtia até a temporada da galáxia perdida depois acho que começou a avacalhar depois que a Disney comprou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad