Menu

Lançamento – Travelers: Dimension Police

Mozart 11 anos ago 5 49

travelersSerá que o Akira (anime/manga) vai ganhar uma versão feminina? Claro que faço esse comentário apenas pelo fato da moto do pôster ao lado ter uma grande semelhança com a utilizada por Kaneda. Foi uma típica observação de alguém que não leu nada, apenas viu a imagem no site fórum do Henshin Justice.

Na verdade esse pôster é de um filme que estreia nos cinemas japoneses em 13 abril. A produção tem o nome de “Travelers: Dimension Police”, estrelado por duas lindas atrizes do tokusatsu, Nao Nagasawa e Ayumi Kinoshita. A direção do filme está por conta do queridinho Koichi Sakamoto.

O filme tem uma ideia futurista e de viagem dimensionais, daí o nome recebido. Na trama, a policial AI (Nao Nagasawa) viaja para uma dimensão conhecida como “Retroworld” e lá encontra sua ex-parceira, YUI (Ayumi Kinoshita). Nessa dimensão YUI é uma terrorista e AI tem que tentar ajudá-la a voltar ao normal e abandonar essa nova empreitada. A produção conta ainda com efeitos especiais e muitas cenas de ação.

No elenco temos ainda outros atores que já foram heróis de tokusatsu: Yuuko Takayama (Kamen Rider Wizard), Kenji Ebisawa (Engine Sentai Go-onger), Kouhei Yamamoto (Ninpuu Sentai Hurricaneger) e Kentaro Shimazu (Zyuden Sentai Kyoryuger).

Se quiser acompanhar mais novidades sobre Travelers: Dimension Police pode acessar o site oficial ou seguir o filme no Twitter.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

5 Comments

5 Comments

  1. mailson disse:

    Dai em me pergunto..
    koichi sakamoto fica fazendo esses projetos paralelos na Toei que são legais de se ver…
    enquanto eles deixam os filmes principais pro queridão que dirigiu o super hero taisen e tá dirigindo o taisen Z
    aaah toei… 😛

  2. Asevedo disse:

    Cara deu vontade de ver esse filme, principalmente pelas duas, mas o roteiro está muito interessante também.

  3. Lissandro disse:

    Bá, se tem a Nao Nagasawa já tá na lista =D

  4. Ghile Armelau disse:

    Kras eu amo de Paixão a Jasmine, pq pra mim ela é a Jasmine…Pirei agora

  5. Ewrthon disse:

    hum…
    acho que infelizmente ñ vamos ver as 2 juntas ou ñ em tokusatsus ou em filmes como este lançado em 2013 nos proximos 10 ou 15 anos pois a jasmire secasaou e estapra ganhar bb se é que já ñ ganhou e a nao vai se casar e com ctz tbm tera bb em breve apos o mundial no brasil agora em 2014 e creio eu que sera muito dificil elas voltarem a fazer o que sempre fizeram antes de uns 10 ou 15 nos infelizmente…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad