Menu

Férias do Senpuucast

Patrine 11 anos ago 1 2

É isso mesmo, ouvintes! Os Senpuurangers estão arrumando as malas com as cuecas do dia seguinte para entrarem de férias!

Só que isso não quer dizer muitas mudanças no site para vocês, não! Vamos tentar manter a periodicidade dos posts com todos os tipos de informações, já que revezaremos os períodos de folga.

O que vai passar por uma pequena modificação é o SenpuuCast! A partir da próxima edição, a de número 92, que sai no dia 7 de dezembro, você ouvirá todos os temas que nós já gravamos antecipadamente.

Portanto, como não vamos fazer as gravações quinzenalmente, os podcasts ficarão sem as sessões de Notícias do Senpuu, Rider Kicks,  Dicas do Gyodai e Minuto Patrine.

Mas,  não se preocupem. A diversão, informação e o compromisso de ótimo conteúdo continuam garantidos! Aproveitem e até daqui a um mês e meio!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Asevedo disse:

    Boas férias e não se esqueçam de colocar no kit de sobrevivência a Rangerkeys dos Senpuurangers ou até mesmo o Rider Driver do Kamen Rider Senpuu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad