A Vingança dos Flashman

Em 2009 fizemos um post aqui no site com um remake de Jaspion, se a série tivesse sido produzida no Brasil e passasse no “horário nobre”.

A ideia infelizmente parou na versão do Japsion e agora vamos reacender essa sessão! O que queremos fazer nos Remakes, é contextualizar conhecidos tokusatsus em um padrão das novelas brasileiras.

flashman-banner

Um dia 5 crianças foram raptadas do Brasil e levadas para Europa, e após 20 anos…

…se encontraram novamente e decidiram procurar informações sobre o seu passado, encontrar seus familiares e saber o que realmente aconteceu. Entretanto, eles não contavam com a presença do Cruzador Imperial Mess. Liderado pelo Monarca La Deus, um líder da máfia, envolvido no tráfico de crianças.

Nossos protagonistas foram raptados por capangas de La Deus, mas acabaram sendo salvos por uma gangue chamada Flash. Durante vinte anos, os jovens viveram, treinaram e conheceram as malandragens das ruas. Ao término do treinamento, eles resolvem acabar com os planos maléficos de La Deus.

O que eles não sabem é que, na verdade o vilão é só um instrumento utilizado pelo verdadeiro líder, o Doutror Keflen, um cientista que utiliza genes de animais para fazer clones meio humanos meio animalescos.

Ao decorrer da trama, Din descobre que é um clone do filho de Keflen que foi morto na porta de uma boate. Essa revelação é um dos pontos mais dramáticos do enrendo, já que Din fica em dúvida se Keflen é ou não seu pai. Drama também passa Sara, ao encontrar sua mãe, que teve a memória apagada com um tiro disparado por Nefer durante o fogo cruzado na frente de um hotel em Copacabana.

Como vai terminar essa história?

flashman-cast

Gostou do novo elenco?

About Mozart

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

17 comments

  1. Rafael Araújo dos Anjos

    O Kaura vai ter um ator brasileiro? O André Gonçalves tá faltando só ter os olhos puxados.
    Agora a “Nefer”, meu DEUS que isso, muito gata. A “Lu” e a “Sara” tbm, assim nem dá para prestar atenção direito nas outras coisas.

  2. AHAHAHAHHAHAHAA
    Temos muitas atrizes lindas no Brasil, a Vingança dos Flashman seria um secesso.

  3. Tite Araújo (@TiteAraujo)

    Japan(?) Dolls, com a Emanuelle Araújo, JÁ ! ! !

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Mateus Nascimento

    Maísa como MAG??? que coisa feia, mans, iria estragar tudo dando pleisteichun… os flash nao lutariam nada, só estariam no shopping gastando os 1.000 reais…

  5. Ai ai, que vontade de fazer um fan-film.

  6. HUASUSUAS
    O SUPLA COMO GALDAN FICOU IRADO MSM
    UASASHUASHUASUSUAHASHUUASH

  7. KKKKKKKKKKK
    A MAISA COMO MAG
    KKK
    KKKKKK
    ASUSUAASASU
    MUIOT BOM
    SUPEROU O DO SUPLA COMO GALDAN
    KKKKK
    AHUSASHUASHUS

  8. mozart eu ainda to sem palavras para falar o que eu acho disso

  9. A Nefer, meu Deus, a Nefer!

  10. Gente Desculpa Os Flashman É minha Série Favorita E Os Brasileiros Fazendo Isso Com Os Flashman Eles Não São Aptos A Serem Os Flashman

  11. Mi ma mya, a serie ia estrondar o brasil com chave de ouro. “já to até imaginando”.

  12. Nefer? hmmmmm!!!
    Aê, o dr Keflen, o Kaura e principalmente o Galdan… Show de bola!

  13. na versao americana tbm teria um bom elenco

    Power Rangers Prism

  14. kkkkkk ia ser tão divertido assistir xD

  15. Raider Lopes Martins

    Se fosse essas vozes numa imaginária redublagem acho que não iria prestar….

  16. A versão nacional do Dr. Tokimura não pode ser o Ailton Graça. Aliás, não sendo racista(vocês irão entender o motivo), mas não pode haver diferença de etnias em Flashman. Ou todos caucasianos ou todos afro-descendentes. Os cinco foram retirados da Terra e retornaram após vinte anos. Somente a família de um deles aparece, mas não se sabe de qual dos cinco. No último capítulo é revelado que a Sara é a filha dessa família, a família do Dr. Tokimura.

  17. Nossa, que salada! Aproveito para dizer que imagino como seria uma versão mexicana dos Flashman, com elenco composto por gente da Televisa do fim do século passado, incluindo gente que esteve em O privilégio de amar, imagino René Strickler/Vitor Manuel como Jin/ Red Flash, Adela Noriega/Cristina como Sara/Yellow Flash e Cynthia Klitbo/Tamara como a Néfer… Eu colocaria o Andrés Garcia como o Doutor Tokimura… seria tosco, não acham? De lambuja, colocaria Enrique Rocha/Nicolas como Doutor Keflen… E, imaginando remakes mexicanos para outros tokus da Toei, imagino uma versão de Maskman com o César Évora/João da Cruz como o Chefe Sugata…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*