Menu

Gokai Green protagoniza filme que estreia nesta semana

Patrine 12 anos ago 0 5


“Bingo” é o nome do filme que estreia no Japão no próximo sábado (22) e que conta com a atuação de Kazuki Shimizu, o Gokai Green da série Kaizoku Sentai Gokaiger. Além dele, que será o protagonista,  Sakiko Matsui do grupo AKB48 também participará da produção cinematográfica.

O trailer completo do filme já foi divulgado e a história (originalmente do filme de Yusuke Yamada), parece ser bem interessante. As famílias de vítimas de crimes assinalam os prisioneiros e acontece um jogo de bingo que vai determinar qual é o número do criminoso que será executado.


Nas imagens do trailer, a gente pode ver como o “sistema” funciona. Os prisioneiros são chamados e cada um vai até um assento que tem um número (como vocês podem ver na imagem acima também). Uma grande roda daquelas de bingo começa a girar e o número do homem que terá a morte decretada é selecionado.

Shimizu tem o papel principal, de um homem que foi preso e sentenciado à pena de morte por um crime que ele não cometeu. Matsui terá uma participação secundária como personagem de suporte para a trama.

Não encontrei nenhuma informação sobre possível lançamento da produção nas telonas de outros países. Se souber de algo, posto aqui correndo!

Veja o trailer desse filme que me chamou a atenção pelo roteiro e vamos aguardar pra conferir a qualidade da produção como um todo!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad