Menu

Cinemas brasileiros podem receber Rurouni Kenshin

Patrine 12 anos ago 8 8


Como nós falamos bastante aqui no site do Senpuu, o dia 25 de agosto marcou a estreia do live action de Rurouni Kenshin no Japão.

A novidade agora é que a página oficial do filme no Facebook anunciou que a produção será exibida nos cinemas de mais 64 países! E adivinhem só? O site especializado em cinema Omelete confirma que a história desse samurai vai estar nas telonas brasileiras!

Além do Brasil, tudo indica que países como Alemanha, México e Taiwan, além de outras localidades na Europa, América Latina e Ásia vão receber a produção nos cinemas. Os direitos do filme também estariam sendo negociados com mais 17 países.


Os dados de bilheteria mostram que, na semana passada, o live action passou a venda de ingressos de “Os Vingadores” e arrecadou  555.476.800 yen, o equivalente a US$7.05 milhões com 295.319 exibições durante o fim de semana nos dias 25 e 26 de agosto.

A notícia é boa, mas ainda não há informações sobre datas ou distribuidoras e muito menos quais cinemas em quais estados e cidades do país vão passar o filme.

Nós que moramos em Belo Horizonte (apesar de ser uma capital) sabemos que podem existir mil empecilhos para a chegada dessa produção por aqui, provavelmente por falta de interesse, por pensarem que é um público muito específico.

Enfim, agora é esperar para saber até onde Rurouni Kenshin vai chegar em terras tupiniquins!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

8 Comments

8 Comments

  1. rafael Taira disse:

    se sair dublado,com os dubladores da epoca da cartoon eu assistiria,mas como ja tivemos alarmes falsos como exemplo em yamato. é melhor não ficar muito animado.

  2. @Heitordealmeida disse:

    Gosto muito de Rurouni Kenshin. Mas não boto muito fé nessa “distribuição” não.
    Esperar pra ver.

  3. wagner alves disse:

    talvez aquele cinema perto do matriz se interesse em passar esse fime !!! acho que é sala unibanco ou algo assim!!!!

  4. Ultra J disse:

    Mas que noticia boa, mas se for passar apenas em alguns estados do brasil com certeza vai passar em SP.

  5. Patrine disse:

    É, Wagner! Tô achando que só se for assim mesmo… Isso se for distribuído mesmo pra cá!

  6. Tio_Panda [Marco_Ramos] disse:

    Claro que tem que ter dublagem em portugês com os dubladores da série e tal, MAS EU SÓ VEREI NO CINEMA SE TIVER LEGENDADO! Sim, sou um otakinho fresco metido a japa, paga-pau do Japão!!!! u_u
    .
    Mas BH é triste de mais… Tem nem sala IMAX… Tem nem planos de ter… Lamentável…. >_>
    .
    Empresários de cinemas e shoppings vagabundos!! Sério! Mesmo que o cara gaste 5 milhões pra fazer um IMAX, como foi o custo de uma das salas IMAX de São Paulo, ainda assim, certeza que o cara recupera essa grana e tira lucro em UM ANO!!
    .
    Até pq ingresso do IMAX pode varia de 30 a 80 reais!! MAS VALE MT A PENA (nunca nem fui, mas lendo a respeito e vendo fotos na internet, eu nao tenho divudas disso!)
    .
    Seria um mega atrativo interessante pra BH. Todo mundo iria querer ir pelo menos uma vez, ou nos filmes mais aguardados, tipo Vingadores, Bátema e Mercenários! *_*
    .
    Eee…. Nossa! Fugi completamente do assunto agora… >_<
    .
    Enfim, que Deus, Buda e o Goku ajude a trazer esse filme pra cá e que dê certo para que o Japão produza mais filmes do universo anime/mangá/tokusatsu, cada vez com mais qualidade e que se criem mercados disso fora do Japão!!

  7. KrSaPow disse:

    São Paulo. Só, mais nada. Talvez Brasília ou o Rio. Minas fica sempre a ver navios, como o resto do pais.

  8. Camila disse:

    Eu vou assistir até em Japonês se necessário porque samurai X é a historia mais linda que já vi!!! AAAAAAAAAAH! ÂNIMO GENTE!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad