Menu

Os seis anos do Senpuu começaram com o pé direito!

Patrine 12 anos ago 5 8

Sem dúvida alguma, o último sábado (28) foi um dia mega especial na vida dos Senpuurangers!

Organizamos, divulgamos e criamos uma super expectativa para a chegada da Dani e do Nordan da Gaijin Sentai aqui em Belo Horizonte e não poderíamos ter ficado mais felizes!

A sensação de poder receber pessoas tão fantásticas e músicos que dispensam comentários é inexplicável. Só podemos agradecer muito aos dois por terem sido tão atenciosos com a gente e com todos os fãs que os procuraram depois do show para tirarem fotos e pegar autógrafos.

As comemorações do aniversário do Senpuu não poderiam ter começado de uma maneira melhor! Assim como muitas pessoas disseram nos comentários no evento do Facebook depois do show, a única descrição possível para nós é de que foi tudo inesquecível.

A festa foi abrilhantada pelas bandas Tsuyosa, Madara Bankai e Legend of Animes, além da discotecagem de K-Pop da Kim Min Sun e do Haru do No Routine Project com direito a apresentação de dança do pessoal que mandou super bem! Além disso, a banda J-Kai tocou algumas músicas em uma apresentação como sempre super bacana e depois foi a banda de apoio para o Nordan e a Dani.

Para quem não for ter uma pequena ideia do que rolou, esse post traz, além das minhas impressões super emotivas, as fotos da Thaysa Caroline, além dos vídeos feitos pelo Mozenjaa durante a apresentação. Tem mais vídeos no nosso canal do Youtube e até o fim desta semana já teremos adicionado todos do show por lá!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Karin disse:

    É palha fazer parte da equipe e não morar ai… 🙁 Ai não posso nem participar direito das comemorações.

  2. Patrine disse:

    Aahhh, Jullieth!
    A gente tá te esperando aqui assim que puder vir!!

  3. @Heitordealmeida disse:

    Faltou legenda na foto principal igual time de futebol pra gente saber quem é quem.
    De pé (da Dir. para Esq) Zezão no gol, Ximboca, Robertão.
    E por ai vai.

  4. Patrine disse:

    Vamos lá então, Heitor!
    Da esquerda para a direita.
    Em pé: Mozenjaa, Val, Patrine e Fire. Assentados: Nordan e Dani da Gaijin Sentai! 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad