Menu

Bastidores do live action de Rurouni Kenshin

Patrine 12 anos ago 0 54


O pessoal parece estar com expectativas muito boas em relação ao filme live action de Rurouni Kenshin!

Quase todo mundo que eu conheço que acompanhou o anime e os mangás gosta muito da história e dos personagens e está vendo um oportunidade bacana de que o desenho ganhe vida.

Eu particularmente sou uma dessas pessoas e também me incluo no grupo dos que gostam de saber como as produções são realizadas! E são exatamente cenas de bastidores que são mostradas em um vídeo promocional de 18 minutos!

O título do vídeo divulgado pelo canal oficial no Youtube de Rurouni Kenshin Movie, fala exatamente sobre o que comentei aí em cima: “The Day Kenshin Was Given a Body: The World of Film Director Keishi Otomo”, ou “O dia em que Kenshin ganhou um corpo: o mundo do diretor Keishi Otomo“.

Obviamente é tudo em japonês, mas dá pra gente ter uma ideia da interação entre o diretor e os atores, além de literalmente entrarmos nos sets de filmagem e podermos espiar detalhes de algumas cenas (principalmente as de batalha, que me impressionaram bastante!)

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad