Menu

Super Otaku Spirits e aniversário do Senpuu!

Patrine 12 anos ago 0 19

Já comentamos nos últimos Senpuucasts sobre a participação da Dani e do Nordan da Gaijin Sentai na décima edição do Otaku Spirits que vai dar o pontapé inicial nas comemorações do aniversário de seis anos do Senpuu!


O show vai acontecer neste sábado, dia 28 de julho, na Casa Cultural Matriz aqui em Belo Horizonte, na Rua Guajajaras, 1353, Terminal JK, Centro.

Além desse super show, teremos apresentações também das bandas TsuyosaJ-KaiMadara BankaiLegend of Animes e a discotecagem vai contar com músicas e apresentações de K-pop!

Para você que já garantiu o seu ingresso ou está se programando para participar da festa, temos um concurso cultural para presentar a galera com um CD e uma camisa da Gaijin Sentai que serão entregues no dia do evento!


É só acessar a nossa página no Facebook, compartilhar a imagem que está lá e responder no post: “Se a Gaijin Sentai fosse um tokusatsu, quem seria o vilão e porque?

Nós vamos escolher as melhores respostas e o vencedor vai receber o prêmio no dia do Otaku Spirits. Caso o autor da primeira resposta não esteja presente, vamos passar para as próximas selecionadas. Então, só vale participar quem vai estar no evento!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad