Menu

Feras do Tokusatsu # 002

karin 12 anos ago 1 32

Nossa 3ª “Fera do Tokusatsu” é realmente uma fera total, tem uma voz maravilhosa. Residente em São Paulo, Josimar Conceição, interpreta Aozora  Ni Naru, encerramento de Kamen Rider Kuuga.

PERFIL

Nome: Josimar de Souza Conceição
Idade: 25 anos
Cidade onde Mora: Barueri
Tokusatsu favorito: Kamen Rider Decade (sou recente no mundo toku, tirando alguns que via na Manchete)
Como começou a cantar Tokusatsu: Eu canto no animekê desde 2006, mas demorei até encontrar tokusongs que encaixassem com o meu estilo “romântico”, dai um dia me indicaram um e logo depois achei mais um. É dificil encontrar tokusongs que eu consiga cantar.

Concursos e Prêmios: Eu participo de concursos desde o Anime Friends de 2006, praticamente todos da Yamato, ganhei a iniciante no AF 2010, fui pra categoria A e lá pra subir era preciso duas vitórias e hoje são três, consegui essas vitórias no Animekê Festival 7 e 8 e hoje sou da Especial. No último sábado do AF participei do Animekê Show que reúne quem venceu desde o AF 2011 e venci, como prêmio ganhei uma viagem para o Japão.

Foto: Planeta Otaku
Vídeo:  

Continuando com nossas “Feras do Tokusatsu”, nosso próximo participante é o Toma, que é professor de canto além de ter o projeto Toma’s Project, que é um grupo do Facebook, no qual conversamos sobre música, tokusatsu, cantores e afins.

Esse vídeo foi uma gravação que o próprio Toma fez e infelizmente não é ao vivo, mas é uma das interpretações mais fantásticas que ele já fez, que é a abertura de Gokaiger.

PERFIL

Nome: Alexandre Toma Kawahara
Idade: 30
Cidade: São Paulo
Tokusatsu Favorito: Jaspion
Como começou: Quando criança assistindo aos seriados de tokusatsu.
Concursos: Alguns concursos de animekê e taikais.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

1 Comment

1 Comment

  1. edson disse:

    esse cara é o tim maia do Tokusatsu, mas quero ver ele catando dos anos 80 como cybercops, jiraya (etc)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad