Menu

Armas de GoBusters e Akibaranger viram brinquedos

Patrine 12 anos ago 2 21


Simultaneamente à aparição do Beet Buster e do Stag Buster em GoBusters, acontece o lançamento das armas deles no mercado de brinquedos. Um catálogo de brinquedos do Japão mostra imagens do equipamento usado pelos personagens.

E as fotos não dão somente uma ideia de como são os brinquedos esteticamente, aparecem também algumas das funcionalidades (ilustradas por um lindo japonesinho!), juntamente com uma imagem de destaque do Buster Hercules!

Outra novidade mostrada nesse scan é a nova Buster Machine, que serve como uma espécie de auxiliar acoplada ao Buster Hercules.


Os Akibarangers também tiveram algumas novidades divulgadas no mundo dos brinquedos. Algumas imagens da “boneca” que se transforma em um “revólver” usada pelo sentai, chamada DX Moe Moe Z-Cune, também aparecem no catálogo.

Em seu canal oficial no Youtube, a Bandai colocou um vídeo com a apresentação de algumas das caracaterísticas desse lançamento.

Confira as imagens e também o vídeo:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. @Destruidor1890 disse:

    Vou compra isso pro meu filho de número 6, ele adora essas para de Sentai e Tokusatsu que eu nem sei o que é.

  2. Tiago Oliveira disse:

    Será que eles vão lançar outras versões candy toy do Moe Moe Z-Cune (o DX tá uns 12000 ienes =154 dolares).
    Mas os 3 S.H. FiguArts de Akibaranger eu vou comprar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad