Menu

Sadako 3D estreia no Japão

Patrine 12 anos ago 2 47

Durante a primeira exibição do spin-off da franquia The Ring (O Chamado), “Sadako 3D”, no último dia 12 de maio, em Tóquio, foi anunciado que o filme será lançado também em toda a Ásia.


A produção cinematográfica já está pronta para estreiar também na Coreia do Sul, em Hong Kong e Singapura. O elenco se mostrou muito empolgado em saber desta notícia que até Sadako se aproximou da atriz Satomi Ishihara e deu um abraço nela!

“Sadako 3D” está programado para ser exibido em mais de 200 cinemas na Coreia do Sul, começando no dia 14 de junho. As datas de lançamento em Hong Kong e Singapura ainda não foram anunciadas.


Antes do lançamento do filme, circulou pela internet uma imagem mostrando uma estratégia muito interessante de divulgação da estreia da produção. Por se tratar de um filme 3D, a personagem Sadako, que vai atrás de suas vítimas saindo da televisão, aparece literalmente se arrastando para fora da tela em um caminhão que circulou pelas ruas do Japão!


Outra forma usada pelos japoneses para promover o filme foi a aparição de Sadako em um jogo de baseball no Japão. A personagem lançou a bola e depois caiu no chão, como você pode ver no vídeo:

A história mostra mortes misteriosas que começam a acontecer depois que as pessoas assitem a uma transmissão ao vivo de um suicídio colocado em um site de compartilhamento de vídeos na internet. Mais tarde, a distribuição do vídeo leva à ressureição da semi deusa oceânica Sadako.

Estão no elenco do filme Satomi Ishihara (Waterboys 2), Koji Seto (Kamen Rider Kiva) e Yusuke Yamamoto (Kamen Rider Kabuto). A jovem atriz Ai Hashimoto também fez uma aparição interpretando Sadako.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Markuzinho disse:

    Kabuto e Kiva no Sadako 3d….PERFEITO!

  2. @Destruidor1890 disse:

    Sera que o Yusuke Yamamoto vai chama o seu querido amigo KaGAmi?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad