Menu

Atores de Kamen Rider Kiva e Kabuto em elenco de filme de terror

Patrine 12 anos ago 3 36

O trailer do spin-off da franquia The Ring (O Chamado), “Sadako 3D” foi postado no canal oficial do Youtube do Cinema Today’s. As estrelas do filme serão Satomi Ishihara (Waterboys 2) e Koji Seto (Kamen Rider Kiva).

O roteiro é bem parecido com os filmes de terror no estilo dO Chamado. Akane Ayukawa, trabalha como professora em uma escola somente para garotas. Certa vez, ela ouve rumores sobre um vídeo de uma transmissão ao vivo de um suicídio que foi postado em um site na internet.

De repente, uma de suas estudantes morre misteriosamente e uma série de mortes similares começam a acontecer em outros locais.

Tudo indica que a divulgação do vídeo e da suposta ressureição de Sadako é obra de um misterioso homem interpretado por Yusuke Yamamoto (Kamen Rider Kabuto, Ouran High School Host Club), que está ligado nas atualizações da internet.

Detalhes de como ele descobriu sobre a existência de Sadako e porque ele está tentando ressucitá-la permanecem desconhecidos por enquanto.

Koji Seto interpreta o namorado da professora, um web designer. O resto do elenco será composto por Tsutomu Takahashi, Shota Sometani, Hikari Takara e Ryosei Tayama. Sadako 3D tem previsão de lançamento para o dia 12 de maio.

Confira o trailer de  “Sadako 3D”:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Victor Omega disse:

    muito firme

  2. Leandro disse:

    Prooonto! Agora já sabem porque kamen Rider Decade NÃO tinha os Riders originais!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad