Menu

ONE OK ROCK vai cantar o tema do live-action de Rurouni Kenshin

Patrine 12 anos ago 0 95


O filme live-action de Rurouni Kenshin já tem música tema definida! A banda de rock japonesa ONE OK ROCK anunciou no Site Oficial, no Twitter e no Facebook que o próximo single dos garotos, “The Beginning” é a canção selecionada para trilha sonora do filme.

O single tem data de estreia prevista para 22 de agosto e, na sequência, o live-action vai ser lançado no dia 25 do mesmo mês.


De acordo com o vocalista da ONE OK ROCK, Taka, o protagonista do filme, nosso conhecido Takeru Satoh, que atuou em Kamen Rider Den-O é um dos seus amigos mais próximos. Ele disse ainda que essa música foi composta especificamente para o filme, o que o deixou muito empolgado e ansioso!

Satoh também comentou sobre a banda do amigo e disse que escutou músicas da ONE OK ROCK durante as filmagens de Kenshin e que isso o fez se sentir melhor.

Enquanto o single tema de Rurouni Kenshin não é lançado, você pode conferir uma lista completa das músicas da banda japonesa no CDJapan.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad