Menu

SURGE Lança seu primeiro Single

Mozart 12 anos ago 2 14

SURGE~outofdesperation é uma banda Visual Kei, com tendências do segmento Angura Kei, Nagoya Kei e Kurofuku Kei. As letras são voltadas para críticas à banalização dos sentimentos, religião, conflitos sentimentais e temas obscuros tratados de forma poética.

Formada em Belo Horizonte, Minas Gerais, em janeiro de2010, a banda apresenta uma nova proposta ao mercado. Possui um estilo diferente e pouco conhecido no Brasil e acrescenta características brasileiras ao som e elementos visuais, gerando também uma diferenciação interessante em relação ao mercado japonês do gênero.

Composição:

A banda é composta por:
– Kazuki (Vocal)
– Smash (Guitar)
– Hideto (Guitar)
– Dayrell (Bass)
– Tai (Drums)

Conheça alguns trabalhos!

A banda iniciou suas atividades em estúdio em março de 2010 e realizou seu primeiro show em dezembro do mesmo ano. Recebeu o primeiro lugar no Concurso de Bandas realizado pela PUC Minas e realizou shows em diversos eventos, como na Mostra de Comunicação da Faculdade Estácio de Sá, no AnimeBH 2011, realizado no Colégio e Faculdade Arnaldo, e no primeiro Festival do Japão, realizado no Expominas.

A SURGE ~outofdesperation teve seu CD produzido recentemente no Japão pelo produtor Robert Regonati (reconhecido por ter trabalhando com artistas renomados), e ainda não possui data de lançamento definida. É possivel conhecer o trabalho da banda através do single Baioretto disponibilizado no site www.surgeout.com.

 

Em uma entrevista, Kazuki disse que Baioretto (Violeta) é uma expressão do sentimento de descrença em um futuro, devido aos ferimentos sofridos no passado, ocasionados pela forma de agir da maioria da sociedade, ou por alguém especial. Ela termina com uma afirmação que pode ser entendida de forma negativa ou positiva: “Não precisamos voar, nossa liberdade no céu não será diferente da que temos na Terra”.

A segunda faixa (MaD Sushi Party) trás o outro lado da moeda, ao invés do tratamento da situação pela descrença, o eu lírico assume a postura da maioria, metaforizada na letra como canibalismo, e termina com a Tsumetai Kaze ~Piano Version trás um sentimento de paz, que cabe ao ouvinte relacionar ou não com uma morte ou recomeço frente as situações tratadas nas faixas anteriores.

As faixas foram dispostas assim para confirmar a idéia do nome e grafia da banda, um surgimento de sentimentos misturados e instantâneos. Depois uma escolha de um caminho, continuo e calmo.

Com certeza é um trabalho que vale a pena conferir. Curtam a página da banda no facebook: www.faceboook.com/surgeoutofdesperation e fiquem atentos aos lançamentos e novidades sobre a banda, pois realmente vale a pena conferir.

Contato para shows

casting@agenciainfinite.com.br ou pelos
telefones +55 31 2514-9726 | +55 31 8821-3220 | +55 31 8536-2554.
Para maiores informações sobre a banda, acesse o site www.surgeout.com

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

2 Comments

2 Comments

  1. Aluir disse:

    a Baioretto ficou muito foda!

  2. Yuki Nashi disse:

    Aishiteru SURGE~ >.< As 3 faixas estão ótimas!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad