Menu

SenpuuCast 70: Machineman

Mozart 12 anos ago 8 121

O Senpuu promete, o Senpuu cumpre! Depois das 500 curtidas na página do Facebook vocês são merecedores deste Senpuucast!

E o cast desta quinzena vai falar sobre Machineman! Fire, Mozenjaa e Ale, vão comentar lembranças, personagens, roteiro, efeitos especiais e tudo mais de que essa clássica série e feita!

Duração: 62 minutos

NOTÍCIAS E RIDER KICKS E COMENTÁRIOS DO SENPUUCAST

GYODAI DICAS
Warhammer 40k – Site oficial
Fórum Nacional

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICKS
Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br ou senpuu.bh@gmail.com

RSS e iTunes
Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

Redes Sociais
Siga o SenpuuCast e o Senpuu no Twitter. Participe da Page e adicione o profile do Senpuu no Facebook.

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

8 Comments

8 Comments

  1. rafael Taira disse:

    minha nossa esse cast ficou tão curtinho quanto a série do machineman. Ainda bem q não esqueceram de falar dos vilões mais marcantes,do Ball boy, e que o vilão principal do machineman tbm trabalhou no primeiro Kamen rider.

  2. Mozart disse:

    Curtinho nada, ficou com 62 minutos! \o/

  3. rafael disse:

    huumm. E fiquei de cabelo em pé que eu mandei um email de quase 40 linhas e vcs leram quase ele todo. Senpuu me impressionando até na leitura de emails.

  4. rafael disse:

    minha nossa me diverti muito com esse cast. a tbm acabei de lembrar que a atriz que faz a reporter amiga do machineman. E graças a vcs lembrei q ela a mesma atriz que fez a Anri em Jaspion. Nossa fiquei estupefato que ela esteve tbm em kamen rider shin. Esse kamen rider o filme tem cada cena(q dps se eu lembrar conto pra vcs num email.) que fiquei de estupefato de saber e ela tava la.

  5. caio disse:

    Nuuu, nem lembrava mais desse machine man, era o cara que dirigia um carro deitado num cockpit apertadão e derrotava os caras com uma bolinha de baseball!

    e muito boa a iniciativa gyodai do warhammer 40k!!!

  6. Victor Omega disse:

    muito bom o cast,gosto muito quando vcs fazem um Cast de series clássicas,pois,apresentam elas para um publico q não conhece elas,como eu,que so viu as series novas e algumas antigas em canais perdidos na TV e em dvd´s que são lançados
    vcs podem colocar link do vídeo da banda do SUPER SENTAI CHAN BARA,e q eu estou procurando no youtube e no google e não to achando

  7. thiago neri disse:

    no capacete dele tinha duas setas de titã kkkk
    a trilha sonora é de um dos meus cantores favoritos o mojo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad