Menu

Obrigado Otacon, Obrigado Brasília!

Mozart 12 anos ago 0 7

Para quem não sabe, na última semana de outubro (dias 29 e 30), eu (Mozenjaa) e a Val fomos para Brasília/DF representar o Senpuu no maior evento de Cultura Pop Japonesa local, o Otacon.

Chegando ao aeroporto, fomos recebidos pela Denise, esposa do Anderson, mais conhecido como Praça, que nos levou para a casa deles, onde passamos o final de semana. Nas terras ermas do Rio de Janeiro, o Praça é conhecido como Anderson Roy, carioca que ficou 5 anos em Belo Horizonte e foi um dos primeiros membros do Senpuu na sua criação. Durante todo tempo em que esteve na capital mineira, ele sempre nos ajudou com as atividades do grupo.

Chegando ao Otacon 2011 recebemos a informação que só nos apresentaríamos no domingo, então eu, Val, Denise e Praça resolvemos curtir o evento que estava magnífico. O espaço era bem dividido e as atrações bem organizadas. O palco era ótimo, em um ponto legal com o telão ao lado para ajudar a quem estava longe, além de algumas telas de TV espalhadas pelo evento. Assim que cheguei próximo ao palco me deparei com o amigo que a muito tempo não via, senhor Nordan. Batemos um longo papo e aguardamos a apresentação da banda The Kira Justice, no qual ele fez participação especial.

No dia seguinte, o evento estava bem mais cheio e era chegada a hora do tokusatsu reinar na capital federal. Chegamos na sala e, antes de começar a programação e nossa participação no evento, resolvemos colocar o banner na porta. Para nossa surpresa, muitos fãs dos heróis japoneses já esperavam a abertura das portas para o entretenimento. Nossa estadia na sala foi curta, mas muito proveitosa. Durante todo o tempo várias pessoas participaram e conversamos bastante com os fãs de tokusatsu de lá, que se mostraram super legais.

Para fechar com chave de ouro, acompanhamos o excelente show da Gaijin Sentai, com direito a música especial para nós no palco. O vocalista Nordan dedicou ao Kamui (organizador do evento) e ao Senpuu um medley de Metal Heroes.

Agradecemos muito a oportunidade e a confiança dada a nós pelo Kamui de levar o Senpuu a Brasília. Esperamos retornar em 2012 para fazer mais do que gostamos!

Nos vemos em outro evento!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad