Menu

SenpuuCast #59 – Trilogia Den-O Episódio Yellow

Mozart 13 anos ago 4 49

É o fim da trilogia mais colorida de filmes de Kamen Riders. O Senpuucast 59 vai falar sobre o Episódio Yellow da Cho-Den-O Trilogy!

 Fire, Mozenjaa, Thunder e o papai Ale vão fazer suas considerações sobre esse último filme, abordar os personagens, as viagens no tempo, os furos, os acertos e todo o contexto de mistura dos Kamen Riders Den-O e Decade.

Embarque no trem da Vóvó Mafalda, no DenLiner e fique por dentro de tudo de mais uma produção relacionada aos heróis mascarados que viajam no tempo!

Duração: 60 minutos

Noticias do Senpuu e Rider Kicks

 

QUER GANHAR UM LIVRO FILHOS DO EDEN?
Participe da promoção clicando AQUI ou no botão abaixo!

VISITE O BLOG DO NOSSO CONVIDADO

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICKS
Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br ou senpuu.bh@gmail.com

RSS e iTunes
Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

Redes Sociais
Siga o SenpuuCast e o Senpuu no Twitter. Participe da Page e adicione o profile do Senpuu no Facebook.

Comentários
Deixe seu comentário sobre esse SenpuuCast abaixo!

 

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

4 Comments

4 Comments

  1. rafaeltaira disse:

    pQP vcs durmiram com o Bozo,chaves eo costinha na casa da vovo mafalda pra conseguiram fazer um cast tão engraçado como esse.

  2. business disse:

    Mas nem sempre o espectador fica satisfeito com as mudancas realizadas para cada meio de comunicacao..No Senpuucast que e uma boa ideia Fire Mozenjaa Edu e Alexandre Landucci conversam sobre as adaptacoes e os sentimentos do publico ao ver suas producoes preferidas modificadas ou adaptadas..Saiba ainda quem foi o ganhador da promocao Sakanamaru do Senpuucast especial edicao 50 e fique por dentro de outras novidades para os futuros podcasts e participe! Escute a edicao 51 do SenpuuCast e saiba como ganhar a Sakanamaru! Caso o vencedor nao tenha feito todo processo das regras do concurso um novo sorteio sera criado no SenpuuCast 52. Fique atento as regras da promocao e Boa sorte!

  3. RaphaelSoma disse:

    Eu digo e repito: se é por troll em tokus, eu prefiro mais o Diend do que o Basco; o primeiro me faz rir, o segundo me dá vontade de socar na fuça…

    E “Kamen Ride…GEKIJOUBAN!!” foi o momento mais doido do filme. Faz sentido ter o Skull pra fechar buraco, pois não tem Rider extra no Kuuga e faltava uma vaga mesmo.

    E Mozart, GOLFE DE ARROZ RULA BAGA 😛

    Já no aguardo do próximo Senpuucast!

  4. Eu não sei nada de Den-O, mas para minha sorte(ou azar não sei ainda), o ultimo kamen rider que assisti foi o Decade, e achei muito foda.Pelo menos para alguém que não assistia kamen rider desde black RX, foi muito foda, pude rever todos os riders da era Heisei, e putz, o Diend merecia mesmo algo para ele.Eu bem que gostaria que fizessem um novo all riders, mas decente desta vez, uma trilogia, mostrando no máximo 10 riders por filme, não acharia nada, nada ruim.C’ya

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad